quarta-feira, 17 de julho de 2013

Decoração para quarto de casal..



Decorando com Criatividade...

Olá pessoal! Eu tava por aí olhando algumas fotos do tumblr e do weheartit e vi alguns quartos super lindos com ideias simples, bonitas, baratas e fáceis de se fazer! Então separei algumas para vocês:


Acho que o mais conhecido é o papel de parede, porém não precisa ser no quarto todo pode variar, inovar. Pode ser só em voltar da porta, das janelas e também tem os papeis de parede em frases (já estou indo atrás para colocar uma frase no meu quarto), achei super foto esse "Sweet dreams" com os passarinhos.
Tem vários modelos de papéis de parede por aí, cada um mais lindo que o outro! Mas eu particularmente adorei esses de árvore, achei minha cara!

Mural de fotos todos conhecem também, mas dá para inovar e deixar lindo! Olhem só: mural de fotos em formato de coração e nas outras duas fotos são varias de fotos. Sabe aqueles piscas-piscas (luzes) que se usa para enfeitar no Natal? Então, não fica lindo só no Natal, para decoração do quarto também!  Ali no caso pendurou as fotos nos fios das luzes, ideia criativa e legal né? Mais algumas dicas de mural de fotos:


Outras idéias legais para decorar os quarto são os discos de vinil (pregar em parede, na porta), as araras de roupas que dão um ar vintage para o quarto e pintar os cabides das roupas: isso mesmo, pintar os cabides para colorir um pouco o ambiente!
Outra dica são os posters, posters de banda, atores, bandeiras dos países que você gosta, fotos ou cartões postais dos seus lugares preferidos em quadros, e mais uma vez as luzinhas de Natal que falei em aí em cima só que agora na cabeceira da cama, lindo né? Mais algumas fotos com luzinhas de Natal para vocês se inspirarem:

E para finalizar separei duas fotos que misturam as dicas de decoração, fotos com luzes, fotos com luzes e araras:


E aí, o que acharam das dicas? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e ou sugestão...Adoraremos entrar em contato com você.