terça-feira, 16 de julho de 2013

Decoração econômica...



Decorando com Criatividade...

Decoração de quem economizou usando a criatividade....

Sinceramente, eu acho lindo aquelas decorações luxuosas, móveis de qualidade, porém caríssimos, objetos de decoração que são verdadeiras obras de arte e custam como tal. Mas não vejo valor nenhum nisto, mesmo, de verdade! Gastando muito $$$ qualquer um pode ter uma casa digna de artistas de cinema cof cof cof! Basta contratar um super arquiteto, designer, melhores pintores, marceneiros etc etc etc.
Agora bom mesmo é você se envolver com cada detalhe da decoração, imprimir a sua energia em todos os cantinhos, pesquisar, garimpar, criar. Isto sim tem muito valor para mim! Veja bem, eu não estou dizendo que você deve contratar os melhores profissionais ou não ter uma casa de capa de revista, por favor, não é isso não!
Só estou dizendo que é perceptível como muitas decorações que vemos em algumas revistas são “decorações de vitrine”, tudo certinho, bem feitinho, seguindo tendências, mas sem a “mão” dos donos da casa, sem alma, sem vida, e o pior, sem aconchego. Por essas e por outras,  eu adoro ler revistas Como Minha Casa, Decorar Mais por menos, Decore a sua casa etc.
São revistas de pessoas tiveram que usar a criatividade para driblar o $$$ baixo orçamento e justamento por isso, tornaram as suas casas e apartamentos num verdadeiro lar, cantinhos repletos de história e personalidade. Olha aí…
Nesta linda salinha a estante foi reaproveitada e ganhou pinturinha branca, já a cortina rosa conferiu um toque de cor e graça ao ambiente. E o que dizer entã0 das almofadas das cadeiras? #charmesemfim!
Já nesta outra casa, a talentosa dona criou um espaço onde pudesse relaxar e ao mesmo tempotrabalhar. Destaque total e absoluto para o lustre e poltroninha florida. #umluxo!
Como vocês podem ver, boas ideias de decoração não faltam neste cantinho!
Nesta outra sala de jantar, as cadeiras foram renovadas com tinta dourada e ficaram simplesmente um arraso de lindas. Espia só…
E para fechar o post com chave de ouro e te provar de uma vez por todas que criatividade é tudo nessa vida, mais uma ideia inspirada. Cestinhos de palha viram charmosos nichos para organizar os ítens do banheiro.
Tudo isso e muito mais nas Revistas Decorar Mais por Menos e também no site.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e ou sugestão...Adoraremos entrar em contato com você.