quinta-feira, 9 de maio de 2013

Organizando....




Com a proximidade do dia das MÃES , estaremos postando algumas dicas para todas as mães em especial, as nossas CLIENTES...

Acompanhem aqui em nosso blog...

Feliz Dia das Mães..


Como organizar seus acessórios

Ter uma festa para ir e precisar fuçar em vinte lugares e caixinhas diferentes para encontrar o brinco que estava procurando, quem nunca? Ou pior: perder alguns minutos e a paciência desembolando um colar do outro e desfazendo nós intermináveis de um cordão comprido. Parece familiar? Pois é, isso com certeza não acontece só com você. Mas poderia ser diferente se as coisas estivessem sempre organizadas, concorda?
A gente ama nossos acessórios e não vivemos sem eles, por isso é tão importante pensarmos em uma forma prática de guardá-los. Até porque, não adianta nada fazer uma arrumação que você sabe que não vai se sustentar no dia a dia.
Os colares e pulseiras, por exemplo, são os mais difíceis de domar. Caixinhas pra eles, nem pensar! Com o passar do tempo e com o nosso descuido natural na hora de procurar por uma biju, ele vai acabar se embolando com outras coisas e virar tipo agulha no palheiro. A melhor forma de guardá-los de forma bonitinha e prática é com a ajuda dos cabideiros.
Dá tanto para fazer um em casa, como este aí debaixo:
Aprenda a fazer este cabideiro superfofo clicando aqui!
Quanto comprar um modelo que te agrade. Na Meu Móvel de Madeira você encontra várias opções superfofas que vão manter seus cordões controlados, expostos e fáceis de manusear no dia a dia. É só pendurar sua coleção e curtir seus acessórios sempre lindos e arrumados!
Os brincos e anéis podem ser guardados em caixinhas de acrílico, gavetas com divisórias, caixas de bijuteria, saquinhos… As opções são bem variadas, escolha a que for mais acessível e adequada para você. (:
Lembre-se de deixar itens de uso diário mais acessíveis, já que serão usados com mais frequência. As bijus de festa, geralmente mais delicadas, ficam menos em uso e podem ser guardadas separadamente. Por exemplo, se você tiver duas caixinhas, use uma para o uso diário e outra para os brincos e anéis mais chiques: assim você preserva seus acessórios por muito mais tempo e torna sua rotina facilitada.
Se você está em busca de uma caixinha para chamar de sua, dá só uma olhada nesta seleção da Meu Móvel de Madeira. Uma mais fofa que a outra:
E os lenços? Organizá-los em um cabide é a saída mais fácil e vantajosa. Guardando desta forma você otimiza espaço, corre menos riscos deles ficarem amassados e garante uma boa visualização de toda sua a coleção. Expostos assim, vai ficar muito mais fácil escolher o modelo da vez.

Fonte:http://www.minhacasaminhacara.com.br/category/organizacao



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e ou sugestão...Adoraremos entrar em contato com você.