quinta-feira, 9 de maio de 2013

Ótima dica pra quem está pensando em reformar.....



Electrolux cria aplicativo que simula decoração e reformas em ambientes reais...


Novidade foi desenvolvida para as plataformas Android e IOS (iphone, ipad) e será disponibilizada para download gratuito no mês de agosto.

A Electrolux eletroportáteis se prepara para lançar seu mais novo canal de comunicação, o aplicativo ‘Electrolux - Cuidados com a Casa’. A novidade estará disponível no Google Play Store e App Store em agosto, com versões disponíveis tanto para smartphones quanto para o Ipad. ‘Electrolux - Cuidados com a Casa Mobile’ conta com uma série de ferramentas úteis para quem pretende reformar ou decorar ambientes da casa, ao mesmo tempo em que oferece dicas sobre design, tendências em decoração, limpeza e assuntos relacionados ao lar e um catalogo de produtos do setor de  eletroportáteis da Electrolux.
1.1_-_Aplicativo_Eletrolux_2

A plataforma interativa Cuidados com a Casa da Electrolux já está presente nas redes sociais com o blog e perfil no Twitter e Facebook com mais de 70 000 fas. O novo aplicativo é mais uma oportunidade para aproximar a empresa dos consumidores com informações relevantes ao seu interesse.

1.1_-_Aplicativo_Eletrolux_3

Conheça as funcionalidades do aplicativo
A versão móvel da plataforma ‘Electrolux - Cuidados com a Casa’ conta com três funcionalidades distintas, que variam desde ferramentas para auxiliar na decoração e um catálogo de produtos Electrolux, até uma guia de dicas para cuidados e manutenção do lar.

Decore sua Casa:
Ideal para pré-visualizar a disposição de quadros, simular aplicação de azulejos e tintas e até mesmo para testar como ficaria determinada estampa ou cor na parede; essa ferramenta também conta com a sessão “inspire-se”, que apresenta uma série de imagens de ambientes decorados, que podem servir como referência para a decoração da casa.
Essa opção também traz uma escala inteligente de pantones, que possibilita testar a aplicação de diversas combinações de tons em qualquer superfície.
Intuitivo e de simples utilização, esta opção permite que o usuário opte entre “pintar com o dedo” ou enquadrar com “seleção orgânica de pontos” a região da imagem a ser modificada, dando mais precisão na área de aplicação das texturas.
Outro diferencial é a opção “compartilhar”, no qual as imagens dos ambientes decorados podem ser enviadas para o Facebook, Twitter, Instagram e outras mídias sociais.
1.1_-_Aplicativo_Eletrolux_1
Dicas:
Os consumidores que já apreciam as dicas do ‘Electrolux - Cuidados com a Casa’ no Twitter e no Facebook, agora também podem ter acesso às informações pela versão mobile do aplicativo.
A opção ‘dicas’ está separada por ambientes do lar, e traz diversos conselhos para facilitar a vida dos consumidores, durante a execução das tarefas domésticas.
A novidade desta opção é que, se o usuário conectar o aplicativo à conta do Twitter, ele terá acesso às notícias diárias, promoções e concursos culturais em tempo real.

Catálogo de produtos:
Para os consumidores interessados em conhecer os eletroportáteis da Electrolux, ‘Cuidados com a Casa Mobile’ também oferece um catálogo de produtos, repleto de sugestão de produtos para limpeza do lar, preparação de alimentos, cuidados com a roupa, entre outros.
1.1_-_Aplicativo_Eletrolux

Sobre a Electrolux
A Electrolux é líder global em aparelhos domésticos e aparelhos para uso profissional, vendendo mais de 40 milhões de produtos todos os anos para consumidores em mais de 150 países. A empresa foca o trabalho de desenvolvimento de produtos em inovações cuidadosamente baseadas nos desejos e necessidades reais dos consumidores e profissionais. O portfólio Electrolux inclui geladeiras, lava-louças, fogões e condicionadores de ar e eletroportáteis, como aspiradores de pó das marcas Electrolux, AEG-Electrolux, Eureka e Frigidaire. Com 58 mil funcionários, em 2011 a Electrolux vendeu o equivalente de 102 bilhões de coroas suecas.

Para mais informações :



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e ou sugestão...Adoraremos entrar em contato com você.