sexta-feira, 10 de maio de 2013

Dica de material....

Fechaduras


    Escolher uma fechadura para a porta de entrada da casa não se restringe a encontrar aquela que mais combina com a madeira, o alumínio ou o aço do portão. Nos dias de hoje, a questão da segurança toma peso cada vez maior, e mesmo que o gosto do brasileiro médio ainda seja o preço mais baixo, todos começam a exigir mais qualidade e garantia para fechar a casa com chave de ouro..
     Em uma pesquisa rápida realizada em revendas de material para construção junto a consumidores de perfis variados é fácil descobrir que uma das seções mais atraentes é a de fechaduras e cadeados. A seção tem um apelo psicológico. Seja em cepos individuais, seja em grandes expositores que acolhem inúmeras fechaduras de todos os modelos e acabamentos, corre no imaginário a curiosidade: qual ambiente estará do outro lado desta pequena porta?
     Escolher a fechadura que mais vai combinar com sua casa, ou seu jeito de ser, está ficando cada vez mais fácil. Vários revendedores já estão usando uma padronização na exposição de fechaduras. Utilizam uma estrutura metálica onde o cepo é fixado por meio de um sistema de molas, simulando uma porta e seu mecanismo.
     Algumas revendas optam por cepos nas mesmas medidas e na mesma cor, de preferência clara de um lado e escura do outro.




Fonte: http://www.dicico.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e ou sugestão...Adoraremos entrar em contato com você.