sábado, 18 de maio de 2013

Aprendendo a aplicar o papel de parede....E mais umas dicas maravilhosas...



Decorando com Criatividade....


O papel de parede, assim como os adesivos, é uma forma rápida e mais barata de dar um UP na sua querida house!
Antes de mais nada, vamos dar uma olhadinha aqui nesse vídeo pra a gente aprender como se deve aplicar um papel de parede. Mas, como eu sempre digo, na dúvida, é melhor chamar alguém que já tenha experiência. Em geral, nas lojas que vendem esse material, você já encontra indicações de profissionais. Vamos ver o vídeo:




Bacaninha, né? Bom, agora vamos ver fotos inspiradoras???

 Gente, a pessoa ser chique é uma coisa, mas a pessoa ser PODRE DE CHIQUE, é um caso sério, né não?? Que papel de parede é esse??? O tom do rosa tá lindo, o padrão das flores tá um luxo. Eu preciso ficar rica mais rápido... será que eu consigo isso dando aula, sendo psi e acupunturando o povo? Ó céus!!

AAAAAAAAHHHHHHHH!!!! Eu fiquei 20 minutos sem respirar quando vi essa foto, meu povo!!! Que arraso!!! Esse papel de parede preto, com essa padronagem está um escândalo.

Olha que delicadeza essas listras!!! ai ai...

E agora, com vocês, o super papel de parede 3D!!!! Ahaaaaa!!! pensou que era painel de gesso né? Pois é, eu também, ate´descobrir que é um papel de parede 3D, meu povo!! Viva a criatividade alheia!

E agora, com vocês, listras horizontais!! Lembra de que, se não queremos parecer mais gordinhas menos magras, devemos usar listras VERTICAIS?? Pois bem, o mesmo serve para nossa casa: se você quer dar ideia de amplitude no ambiente, use listras horizontais na parede!

Flores em tons de roxo... sempre uma lindeza!! (eu só não misturaria o papel com a luminária e a poltrona....)

Ai vai uma ideia MARA pra você deixar sua escada com um ar de fofura a mais usando papel de parede!!!

Gente, pára tudo pelo amor Deuss!!! Que quarto LUXENTO é esse???? Papel de parede dourado na parede das mesas de cabeceira é pra matar um do coração, néam??? QUE LINDOOOO!!! (luminárias pendentes sobre os criados-mudos.... ai ai... em breve terei vocês para mim!)

Acho que já postei essa imagem aqui no blog em algum lugar, mas ela é tão linda, tão tão tãoooo, que eu resolvi trazê-la de volta, com um foco todo especial nesse papel de parede luxento-hi-tech!!!! É uma afronta um negócio desse!!!

Papel de parede na cabeceira da cama!! Uma excelente opção para quem não quer as famosas placas de MDF ou coisa que o valha!! amei tanto!!! (pensarei a esse repeito.....)

Quem pode, pode, néam?? Olha aquele papel de parede no ambiente da sala de jantar... 
vai ser chique assim lá em casa, rapaiixx!! oxe!!

Olhem só para essa parede: um lindo painel de taliscas em MDF... o quê?? MDF?? HA HA HA HA!!! Mdf nada, colega, isso aí é um papel de parede que imita as taliscas de mfd!!! Assim como temos outros papeis que imitam canjiquinha, dentre outros revestimentos!

Amei tanto essa imagem!!!! Listrinhas coloridas fazem a vida mais feliz!!

Fonte: http://www.minhaqueridareforma.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e ou sugestão...Adoraremos entrar em contato com você.