sábado, 22 de fevereiro de 2014

Vejam que lindo...Estilo Vintage e romântico...



Decorando com Criatividade....

CASA DA ESTILISTA ROMÂNTICA E VINTAGE:QUEM GOSTA?


Sabem que eu me impressiono de ver o tanto de gente que ama coisas românticas? Antigamente 
eu tinha a sensação de que nós - brasileiras/os - não gostávamos tanto de decoração assim, 
mas me enganei - que bom! Vamos visitar a casa desta estilista espanhola? Decor romântico e 
vintage que são uma graça - tem um pouco de cara da vovó, uma coisa gostosa, cheirinho de flores, 
café passado e bolo quentinho. Huuummmm "Ô vó, traz café com leite e pão esquentado pra mim?" 
Era assim que eu dizia para minha amada vovó Guiomar quando era criança... Esta casa me trouxe 
boas lembranças rsrs












Fonte:http://achadosdedecoracao.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e ou sugestão...Adoraremos entrar em contato com você.