sábado, 22 de fevereiro de 2014

Ideias para churrasqueira...



Decorando com Criatividade....

Ideias para revestir churrasqueiras!


Ando buscando inspirações de materiais para revestir e decorar churrasqueiras (ou sua área) para meu apartamento.
Naveguei muito e trago algumas ideias que achei interessante para vocês...
Espero que curtam ; ) 


ambiente da churraseuira
Adorei este ambiente da churrasqueira em cada detalhe... Apesar da churrasqueira ser a mais tradicional em Tijolinhos, todo o entorno foi modernizado.Aquela madeira de demolição usada na bancada acredito ser um porcelanato muito atual.
Duas mesas no lugar de uma grande que e o mais comum. Amei o tapete criado com porcelanato (este modelo com estampa de ladrilhos parece ser da Ceusa que vi numa loja aqui da minha cidade). A bancada da churrasqueira tem outro porcelanato que imita madeira desgastada. O pé direito, a altura do ambiente é muito bacana e o toque de cor dos puffs amarelos estampados destacaram o canto da parede.A parede branca ao fundo com tijolinhos pintados de branco destacou e contrastou com o painel em marcenaria com a tv. Projeto de Ana Flávia Teixeira . 



porcelanato que imita madeira
Uma churrasqueira na varanda de apartamento toda em porcelanato madeira de demolição .Adorei a tonalidade e também a mesa em fibra. Projeto de Fernanda P. Hoffmann .



Uma mistura de materiais muito aconchegante...
Madeira, pastilhas e estampas de ladrilhos na parte superior da pia com piadas de vermelho fez este cantinho ser muito convidativo. 


churrasqueira com porcelanato de ladrilhos
Aqui o porcelanato estampado reveste a área  da churrasqueira. Esta estampa linda é da Ceusa.( o mesmo que faz o tapete do piso na primeira imagem). Projeto de MR arquitetura de Interiores.



revestimento churrasqueira -porcelanato pedra canjiquinha
Combinação de  revestimento que imita a pedra canjiquinha com pastilhas num tom próximo. A marcenaria dá um toque refinado ao ambiente. Como não reparar no painel para vasos de orquídeas e bromélias? Um toque que dá vida ao espaço. Projeto de Ana Lúcia Nunes Gomes.



churrasqueira
Churrasqueira revestida cem cerâmica que imita tijolinhos.
Repare que em seu interior um de fogão a gás para fazer frituras sem sujeiras no apartamento. Se o espaço não é usado para churrascos é uma ótima sacada. Por Anabela Becker.


Marcenaria e uma cor vibrante  no projeto de uma churrasqueira interna por Renata K. Dietrich.  


pastilhas metalizadas










Churrasqueira moderna  nesta varanda integrada ao apartamento. Pastilhas metalizadas ao lado da churrasqueira com pintura grafite. Pra quem não curte uma pegada mais rústica.

Todas as imagens acima são do site Casa Pro



marmore como revestimento
Churrasqueira toda revestida em mármore é outra ideia.
Imagem Marmoraria Jardim Praia Mar



marmore com pastilhas
Combinação  pastilhas com mármore marrom Imperial na churrasqueira.
Imagem Marmoraria Chapecó


Granito e porcelanato em outro projeto realizado pela  Marmoraria Chapecó.



vermelho rustico na churrasqueira
Churrasqueira no quiosque do quintal. Tijolinhos e um ar rústico  dão charme ao projeto, mas aquele rústico arrumadinho sabe? Imagem Top Diário

Ah, quase esqueço de mostrar o espaço da minha futura churrasqueira. No projeto da construtora ela é revestida em pastilha azul , um tom mais escuro. Mas com tantas opções no mercado tenho que pensar num jeito de dar um toque especial ao espaço.


Esta é uma das churrasqueiras do meu prédio sendo revestidas...

Eu posso deixa-lá assim e revestir a parte da pia que vai dela até a porta da sacada com  um porcelanato que imita madeira/ ladrilho  que são opções bem atuais ou ainda  revestir ela inteira .
Vou aguardar mais um pouco para tomar minha decisão já que ainda tenho um tempinho pra chegar esta etapa da obra e a construtora ainda não apresentou todos os acabamentos que irá usar.
Achar  projetos lindos é fácil, a decisão as vezes é mais difícil, rs


Espero ter inspirado você!
bjs

Fonte:http://www.jeitodecasa.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e ou sugestão...Adoraremos entrar em contato com você.