quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Na frente do espelho....Fica um charme...



Decorando com Criatividade...

NA FRENTE DO ESPELHO: NÃO É MODA, É DECORAÇÃO MESMO

21/01/2014

Ah-ha! Pensaram que eu iria falar de algo que não fosse decoração, hein? 
Mas é claro que é!!!
Hoje resolvi mostrar uma forma de usar espelhos que (confesso) eu adoro! Acho prática, fácil e linda. 
O efeito disso na decoração é simplesmente um luxo. Estou falando de colocar um espelho na 
parede (ou encostado nela) e usá-lo como se fosse um "fundo" para outros objetos decorativos e/ou 
um móvel. Em todas as fotos que eu coloquei abaixo, a gente vê o reflexo das coisas e fica uma 
aparência belíssima. Eu posso garantir que, se alguém tentar reproduzir em casa, pelo menos 
verá que o resultado é diferente (se vão gostar ou não, daí, vocês me contam depois).

Assim como usar cores e tinta de parede, o espelho é uma ferramenta decorativa de alto impacto com 
um custo que pode ser, digamos, controlado, porque há espelhos de todos os tipos e qualidades, 
mas se ele tiver a decoração como única função, a gente pode investir em algo que não seja lá da 
melhor qualidade.

Então, na frente do espelho, a decoração fica assim...

Aqui, além de fazer fundo para o móvel e objetos, ficou ainda mais bacana porque foi 
colocado meio "deslocado", ou seja, não está centralizado com o móvel, até porque, as larguras são 
diferentes.






Este efeito aqui no lavabo é luxuoso, não acham?




fotos cortesia: pufikhomes.com - houseofturquoise.com - blog.stylizimo.com - bhg.com - decorology.blogspot.com
decorpad.com - elementsofstyleblog.com - hallucination-station.tumblr.com - 

Fonte: http://achadosdedecoracao.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e ou sugestão...Adoraremos entrar em contato com você.