terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Lindas sugestões de decoração para quartos de moças....



Decorando com Criatividade....

Posts com quartos para moças solteiras sempre fazem sucesso por aqui, as “adolês” e jovens vez ou outra mandam emails e mensagens pedindo ideias pra decoração de seus mundinhos particulares, e como tenho notado uma tendência romântica entre as meninas (Já conhecem oquarto da Bruna, da Melina e da Franciele?), o espaço da Celine é cheio de boas inspirações.
quarto para moças1
Gosto muito dos pompons de papel sendo usados na decoração de casas, e não só em festas. Próxima semana farei alguns para as bodas de prata da minha tia  e coloco aqui um tutorial bem explicadinho de como fazê-los, se bem que já tem um monte na internet, só jogar no google. Esses outros mais diferentes, vocês encontram pra vender no Etsy e Amazon, vou fazer a experiência da compra para o quarto dos meninos e depois também conto mais detalhes em outro post (se realmente rolar). Se alguém conhecer algum lugar aqui no Brasil que comercialize, conta pra gente?
Uma cama com cabeceira de ferro ou similar é outro desejo de consumo das moças, e convenhamos, realmente são lindas. Muitas almofadas na cama, mesinhas laterais (E olha só a ideia de enrolar um tecido florido nos pés da mesinha), letras com as iniciais, um bonito arranjo de flores, quadros com efeito “instagram” (hahaha) e se possível um candelabro, lustre e abajur, porque ter uma iluminação de efeito também conta muitos pontos. Espelho com moldurinha provençal é quase que obrigatório, assim como cabideiros com uma palavra bacana escrita, rs.
Ah, e organização também deve ser o foco heim? Confesso que nunca fui uma adolescente muito organizada com o meu guarda-roupa, mas também tive que dividir o mesmo armário com a minha irmã que era o caos em pessoa (Oi Angela, tudo bem?) durante um bom tempo. Hoje esses organizadores de gavetas também facilitam um bocado na hora de guardar calcinhas, maquiagens, bijuterias, etc.
quarto para moças2
quarto para moças3
quarto para moças11
quarto para moças4
quarto para moças10
quarto para moças5
quarto para moças6
quarto para moças7
quarto para moças8
espelho
quarto para moças9
Obviamente que estamos focando aqui só em um estilo, prometo “caçar” outras opções e mostrar em outros posts.
Fonte:http://www.acasaqueaminhavoqueria.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e ou sugestão...Adoraremos entrar em contato com você.