sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Faça você mesmo....Aromatizador de ambiente...




Decorando com Criatividade....

♥ Aromatizador de ambiente, vem que eu te ensino ♥


Hoje eu vim ensinar  como fazer um aromatizador de ambiente pra você deixar a sua casinha bem perfumada, com cheirinho de amor e de limpeza.
É também uma ótima sugestão para presente de natal...ou quem sabe até ganhar uma graninha extra não é mesmo?
Como é um passo a passo bem simples eu não fiz em vídeo, fiz apenas com fotos que já é o suficiente para vocês aprenderem.

Material:
- 200 ml de álcool cereal
-  20 ml essência (  fragrância a seu gosto )
- 100 ml de água filtrada ou mineral
- 08 palitos de churrasco
- Vidrinho para colocar o aromatizador ( pode ser de plástico ou de vidro )
- Tule/filó/véu e fita ( para enfeitar a embalagem)-
- tesoura.

Materiais separados...

Os frascos que eu usei eram simples, ai eu colei um coração de tecido para dar um charme...

Em um recipiente ( de preferência de vidro, eu usei esse copo que já vem com as medidas ) junte o álcool vegetal (200ml), a água filtrada (100ml) e a essência (20ml) e com um palito de churrasco misture bem...

depois de misturar coloque o conteúdo no vidro de sua preferência, corte as pontas dos palitos de churrasco e mergulhe-os dentro do líquido..depois é só enfeitar a embalagem ao seu gosto...

Ai estão os meu aromatizadores prontinhos. O de coração azul usei a essência cheirinho de bebê, o de coração rosa eu usei essência patchuli e o de coração lilás usei essência lavanda.
Ah...só o patchuli é meu, os outros estão à venda se quiserem é só falar ok?

Ai está meu aromatizador, deixei ele na sala...mais a casa toda está perfumada..que delícia!!! Para manter o ambiente sempre perfumado, é bom que vocês virem os palitinhos uma vez por dia ( coloque as  parte do palito que ficou à mostra para dentro do líquido)
O álcool vegetal e e a essência você encontram em lojas que vendem artigos para fabricação de velas, sabonetes e perfumes, algumas dessas lojas vendem até os vidrinhos.
Fonte:http://casadebonecadecor.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e ou sugestão...Adoraremos entrar em contato com você.