sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Decoração de Natal ....Super barata!!!



Decorando com Criatividade....


Decoração de Natal barata

Como o ano passou rápido!
Novembro chegou...e já  está na hora de começar a pensar nos preparativos para o Natal.
A partir de hoje teremos muitas matérias sobre este tema aqui no ReD.
São exatos 30 dias ( eu decoro minha casa dia 01/12) para planejar aquele que 
pode ser o seu Natal do sonho, já pensou?
Não gosto de nada comum. 
Gosto de ter exclusividades na minha casa e por isso prefiro fazer minhas invenções.
E na época de Natal não é diferente.
Bora inspirar para fazer coisas diferentes e baratas para decorar a casa?

Primeiro é pensar em tudo o que você já tem em casa e que pode ser usado.
Com objetos do dia a dia ou de fácil acesso e baratos eu te garanto que dá para 
fazer muita coisa legal.
Quer ver?
Pregador
pinhas e fitas

 ripas e prego
 zíper
 fita , pinhas e papel para fazer  os flocos de neve.
 vidros
 fundo de garrafa pet
 pinhas e pérolas
 madeira, linha e pregos ( eu amo esta ideia sempre!)
 copos e doilies de papel
 garrafas
 sacos craft e vidros para guloseimas. Você pode fazer seus potes reutilizando vidros de conserva.
Pense nesta possibilidade :)


Um beijo e um ótimo final de semana...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e ou sugestão...Adoraremos entrar em contato com você.