terça-feira, 5 de novembro de 2013

Decorando a sala....Show!!!



Decorando com Criatividade...

MESA BRANCA: VOCÊ JÁ PENSOU EM TER UMA NA SUA DECORAÇÃO?


Oi gente querida!!!! Que tal mais um post para encerrar a semana e começar o "weekend" com boas 
energias, hein? Resolvi fazer este post sobre Mesas Brancas porque é algo que eu amo, 
acho muito elegante, versátil e venho guardando umas fotos há tempos sobre o assunto. 
Querem tentar? Vamos ver o que as imagens nos mostram sobre decorações em que as mesas - de 
todos os tipos - são brancas? Olha que é algo para se pensar, hein? Eu já tenho uma mesinha de centro 
(branca) na minha sala de estar e amo! Ela é muito prática, mas meu sonho mesmo é ter uma 
mesa bem grande na sala de jantar. Huummm vou ficar aqui sonhando!

Beijinhos e ótimo final de semana!






















E aí, convenci vocês? hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e ou sugestão...Adoraremos entrar em contato com você.