segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Cozinha organizada...



Decorando com Criatividade...

Organizando a cozinha

Todo o mundo já sabe da importância de uma cozinha limpa e organizada.
Por ser um local úmido e onde lidamos com alimentos, a cozinha está propensa a insetos e outros bichinhos insuportáveis, principalmente não armazenarmos corretamente os seus utensílios.
Além disso, com tudo arrumadinho, fica bem mais fácil encontrar aquele tempero, a tampa da panela, o abridor de vinho, tornando seu momento gourmet e suas refeições bem mais agradáveis, sem que você se estresse procurando tudo.
Alguns ítens facilitam muito na hora de montar a cozinha. Visando ao conforto e à organização, você pode comprar alguns organizadores em home centers, pedir ajuda ao seu marceneiro ou mesmo àquela loja de móveis planejados, tomando o cuidado para que a cozinha tenha a sua cara e não a cara da loja.




Porta-temperos são muito úteis. Organizam e, na hora de cozinhar, olha a facilidade de não ficar procurando tudo!





Gaveteiros com divisórias. Em geral, os planejados têm. Facilitam demais, porque separam, colheres, garfos, facas, talhes de peixe, tudinho.






Essas são gavetas aramadas. É possível instalá-las naquele armário largo, alto, que você não sabe bem como arrumar as coisas. Excelentes para organizar panos de pratos e jogos americanos. 




Neste armário, foram usadas prateleiras que criam mais um "andar", a fim de organizar louças, latas, vidro. São bem úteis.





Uma fofura esse porta xícaras. Pode ser levado à mesa.





As cubas não foram problema na hora de pensar um modo de armazenar sob a pia os produtos de limpeza.





Organizadores de bandejas, tábuas e formas. Para que não fiquem mais espalhadas.
Cantoneira de armário, escorredor, gaveta para prateleira, prateleira suspensa, são tantas coisas, que não é possível que você não arrume a sua cozinha.





E por menor que seja a cozinha, um escorredor de parede não ocupa espaço e resolve o problema. 







Esses suportes para pratos ajudam a organizá-los nos armários. Com eles, você ganha espaço. E podem, sim, serem levados à mesa.



Toalheiros para a cozinha. Porque a gente nunca usa um só pano de prato, certo?





Esses organizadores de xícaras são presos à parte de baixo da prateleira. Liberam espaço no armário de louças. 
Esses e outros produtos como eu disse, são encontrados em home center. Eu gosto muito da loja virtualAramado.com.Estou indicando porque gosto, pois este post não é um publieditorial.

Fonte:http://casinhabonitinha.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e ou sugestão...Adoraremos entrar em contato com você.