segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Decoração floral.... Lindaaa!!!!



Decorando com Criatividade...

FLORAL: A DECORAÇÃO QUE NUNCA SAI DE MODA.

A decoração floral é dona de uma energia única! Ela traz leveza e harmonia aos ambientes e pode estar presente na estampa de sofás e poltronas, em almofadas, papel de parede, em pequenos vasinhos com flores, dispostos em nichos e prateleiras, ou até na louça do dia a dia. Versátil, romântica, vintage… Tem pra todos os estilos!
Prateleira Flores 1
A estampa floral fica bem em todos os espaços da casa, principalmente nos que são dedicados ao relaxamento.  Elas são ótimas para dar ao cômodo aquele ar de conforto e suavidade, e valorizar cada um dos elementos que compõe o espaço.
Sofás Flores 1
Estações como Primavera e Verão pedem mudanças na decoração. É a hora de dar uma repaginada em ambientes e objetos, optar por cores mais alegres e intensas. Uma parede, almofadas, um móvel ou uma simples colcha podem trazer o brilho que faltava.
Porcelana Florida
Aposte na iluminação, troque cortinas pesadas por modelos mais leves, de seda ou linho e arrisque até escolher um abajur, que também pode receber uma cúpula florida.
Porém, tenha cuidado para não colocar peças grandes com figuras exageradas. O importante é garantir a harmonia do ambiente.
Prateleira Flores 2
Fique de olho na dica da arquiteta Silvia Bahia Monteiro: “Tonalidades fortes, se usadas na medida certa, fazem toda diferença. Amarelos, laranjas e tons rosados criam ótimas combinações e garantem a sensação de mais luz e calor”.
Quarto flores
Deixe sua casa a cara da primavera, pois no quesito decoração, a estampa floral nunca sai de moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e ou sugestão...Adoraremos entrar em contato com você.