segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Decoração colorida....



Decorando com Criatividade...

APOSTE EM MÓVEIS E OBJETOS COLORIDOS
Eu adoro BRANCO e não abro mão dele aqui em casa, mas uso apenas como fundo e base para uma decoração que me permita experimentar, trocar, inventar e, principalmente, mudar tudo toda hora (Rs!). Acho o branco sempre uma boa pedida, quando acompanhado de móveis de madeira ou coloridos, complementados por objetos cheios de  estilo
maria pia casa6 Então hoje eu vou te mostrar como é simples e muito fácil colorir a casa, conferindo mais charme e personalidade.
Na sala de jantar- Use o branco como base e aposte em cadeiras e objetos coloridos. Uma boa ideia é usar cada cadeira de uma cor, misturando modelos diferentes, estilos, sem esquecer de caprichar na escolha da louça e também do lustre.
Em alta- Aposte em dois ou mais lustres pendentes/ Uma mesa colorida com cadeiras brancas ou de madeira também estão com tudo!
Maria pia casa3
Maria pia casa4
maria pia casa10
Na sala de estar- As pinceladas de cor ficam por conta das almofadas, vasos, porta-retratos, quadros, abajur e outros objetos decorativos, itens indispensáveis para uma decoração aconchegante. Jamais abra mão deles!
maria pia casa1
maria pia casa12
Na varanda- A cor é indispensável, fundamental. Eu particularmente sou fã do turquesa e da misturinha de estampas. Objetos étnicos, lanternas, redes, muitas flores e plantas também ajudam a compor uma varanda aconchegante e charmosa. Olha aí…
Maria pia casa2
Gostou? Então peraí que não acabou não (Rs!) . Há pouco tempo, conheci a Maria Pia Casa, uma loja de decoração perfeita, repleta de objetos charmosíssimos e coloridos, móveis de qualidade e muitos muitos muitos acessórios para deixar a casa linda de viver, do jeitinho que a gente gosta. Para te provar que não estou exagerando, fiz uma seleção TOP com os meus últimos desejos decorativos. Que tal?
garimpo
ATENÇÃO ATENÇÃO= descontinho especial para leitores arrumadíssimos!  
Outra boa notícia é que Maria Pia Casa dará um cupom de desconto de R$20,00 para compras acima de R$100,00 para todos os leitores arrumadíssimos. Cadastre-se no site agora, pois além do desconto, receberá preciosas dicas de decoração, lançamentos, promoções etc. Ah, visite também oblog . Eu garanto que assim como eu, você vai se apaixonar.
maria pia casa14

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e ou sugestão...Adoraremos entrar em contato com você.