sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Linda luminária....



Decorando com Criatividade...

Meu pai chegou aqui em casa com o cesto e disse “Trouxe pra vocês transformarem em alguma coisa. Acho que vai ser útil”.
Depois de muito passear pela casa, entre muitas funções e nenhuma delas realmente eficiente, resolvemos destinar uma função definitiva pra o tal do cesto: Virou uma luminária para o nosso corredor (E meu pai todo orgulhoso até participou do processo, hahaha).
Como nossa casa tem essa pegada rústica, nada mais apropriado…
O material foi basicamente o que aparece nas fotos a seguir:
_0CESTO+LAMPADAS_01_0CESTO+LAMPADAS_02
Pra ficar uma luminária mais elegante, depois de limpar bem todo o cesto, pintamos com spray na cor bronze e dourado, o que deu um brilho extra no acabamento. Depois foi só passar os fios entre a trama do cesto e fazer a instalação basicona.
_0CESTO+LAMPADAS_03
Veja bem…O nosso teto é de gesso e o cesto não é leve. Vocês já ouviram falar nas buchas para esse tipo de material? Pois é, existe uma especifica para instalações em gesso e sempre usamos aqui em casa pra tudo. O teto nunca despencou, rs.
_0CESTO+LAMPADAS_04
Após furarmos, colocamos as buchas e os ganchinhos, então meu marido das gambiarras usou abraçadeiras para suspender o cesto e…Bingo!
_0CESTO+LAMPADAS_05
O nosso corredor é bem grande e será o próximo cômodo da casa a ganhar uma transformação de respeito. Próxima semana aguardem posts dessa “saga”, rs.
_0CESTO+LAMPADAS_06

Um comentário:

Deixe seu comentário e ou sugestão...Adoraremos entrar em contato com você.