quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Faça você mesmo...Lindas luminárias...



Decorando com Criatividade...

Boa tarde amooooooooores.
Gente vocês sabem que eu tenho uma paixão por luminárias né?
Então procurei 10 idéias de luminárias pra gente fazer em casa.
Super simples e fácil, qualquer pessoa pode fazer.
Que tal colocar a mão na massa nesse fim de semana?
Segunda você vem aqui e me conta tudo.
Vamos ver as idéias.
Gente essa é fácil demais, você precisa de bexiga, cola e um pedaço de renda.
Aproveita quem ta com filhos em casa de férias e pede pra eles ajudarem. Eles vão se divertir e você também.

223772675204554672_Yr4psSqc_c

Essa aqui muita gente já viu por ai.
Tudo o que você precisa é de bexiga, cola e um pouco de lã ou linha para bordado.
PAP é super fácil.
thread_lamp

Nessa mesma linha a querida Bárbara fez essa luminária linda para o quarto da filha dela.
PAP é mega fácil e lindo né gente?

Essa luminária é obra da Pepa e da Vi. À coisa mais fofa do mundo.
Vou nem mentir e morrer preta esturricada que eu gamei nessa luminária.
Gostou também? As meninas ensinam como fazer AQUI.

Acho esse tipo de luminária super divertida.
Dá pra fazer uma graça na cozinha e ainda reaproveitar aqueles vidros de azeitona e palmito.
Sem falar que é super simples de fazer.
Imagem preso

E que tal ter na sua casa uma luminária com design moderno feita por você?
É arame gentem! Olha o PAP que bacana.

Essa luminária é linda. Fiquei apaixonada.
Qualquer pessoa pode fazer.
Pra saber como fazer clica AQUI.
can delight2
Gente essa luminária é um escândalo.
Escorredor e pisca-pisca.
PAP é facinho demais.
lâmpadas, coladores.jpg
Essa é especialmente para as meninas que adoram reciclagem.
Gente vocês não imaginam do que é feito essa luminária.
Vou nem contar. Vou deixar o PAP aqui pra vocês descobrirem.
E essa creiam é de colheres de plástico.
Também ainda estou sem acreditar, mas dá pra gente fazer em casa.
Olha o PAP ai meninas.
Gostaram?
Olha se fizerem alguma dessas luminárias me contem hein.
Eu prometo que assim que mudar de casa, vou colocar alguma dessas idéias em prática e mostrarei tudo para vocês.
Tenham um final de semana maravilhoso.
Bjks gigas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e ou sugestão...Adoraremos entrar em contato com você.