quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Decoração romântica...



Decorando com Criatividade....

ROMANTISMO NA DECORAÇÃO? AH, CLARO! POR QUE NÃO?


Se a gente quer romantismo na vida, na relação com quem a gente ama, por que não querer na decoração também, né? De repente, sei lá, não é seu estilo, então, espera que logo faço outro post, mas aqui é para quem vive in love com tudo o que é romântico, shabby chic, cottage, provençal, etc. etc. etc

Um estilo bem girlie mesmo - é lindo de doer rsrs

Ver e Rosa como a Mangueira haaha

Cozinha de casa de campoooo

ai meu Deus, meu sonho de consumo: uma porta rosa hehe - eu sei, eu sei, #afanática

olha, aqui já é bem adulto, mulher mesmo...tipo fatal, mas continua sendo romântica

o lustre, o lustreeeee

E este móvel? E o papel de parede, alguém me conta o que é isso?

Ai como eu tenho vontade de ter uma pentedeadeira
(quem também quer, levanta as mãos o/)


é de catálogo de loja, super corretinho, mas continua tendo detalhes e objetos decorativos lindos!

Amo aquelas molduras para bijoux ali na parede!

Essa foto é simplesmente demais - reciclagem linda!
fotos cortesia: reprodução

É o amoooor!!!! Por falar em Romantismo, olha o que tem
na Boutique de AchadosMoringas! (para atender a muuuuitos pedidos)


E esta Novidade.. ówunnnn
Um porta objetos que pode ser também Saboneteira, Petisqueira, Porta Jóias, etc etc.
Não é a coisa mais fofa do mundo? Está AQUI na Boutique de Achados



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e ou sugestão...Adoraremos entrar em contato com você.