segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Decorando áreas externas....



Decorando com Criatividade...

set
Áreas externas

Não importa a temperatura: faça chuva ou faça sol, é sempre agradável ter uma área externa para ir quando a intenção é relaxar e curtir uns minutinhos de paz e silêncio. Seja na forma de varandas em apartamentos ou jardins nas casas, esses ambientes são muito valorizados na decoração.
Dos mais variados tamanhos e estilos, estas opções de espaços externos são uma verdadeira extensão da casa, e por isso devem ser decorados como tal. Uma dica para que você possa usá-los em qualquer época do ano é pensar em uma forma de cobri-los para que nem a chuva lhe impeça de curtir uma soneca ou a leitura de um livro.
Os móveis escolhidos para essas áreas devem apresentar uma durabilidade e resistência maior, afinal de contas, ficarão sempre expostos a temperaturas e graus de umidade diferentes. Para que seu móvel de madeira fique sempre protegido, você pode fazer o uso da resina, prática que mantém a beleza da madeira por mais tempo. Mas, caso você prefira um visual mais natural e rústico, esqueça tal alternativa e curta as mudanças do seu móvel à vontade.
Linha Kansas da MMM tem ótimos exemplos de móveis que servem, tanto para a área externa quanto para a interna. Veja só:
Poltronas, mesas, chaises, cadeiras, balanços, revisteiros, guarda-sol, etc. invista neles e preste atenção no tamanho do seu ambiente. Nada de encher uma varanda estreita com acessórios e prejudicar a beleza e a circulação do cômodo.
Os estofados podem ser coloridos e estampados ou, se preferir, de cores neutras. Lembre-se sempre de que, quanto mais colorido, mais fácil e visível será seu desgaste.
Complete sua decoração com flores e vasos grandes e vistosos! Eles trazem cor e dão vida ao ambiente.

2 comentários:

  1. adorei,minha casa fica numa área de quase mil metros quadrados,onde tenho muitos progetos para o local.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esperamos poder contribuir com sugestões para seus projetos....
      Beijos.

      Excluir

Deixe seu comentário e ou sugestão...Adoraremos entrar em contato com você.