segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Faça você mesmo...Porta guardanapos de flor....




Decorando com Criatividade...

PORTA-GUARDANAPO DE FLOR DE CETIM

Lindos porta-guardanapos que sempre coloco na arrumação das minhas mesas.

Você poderá gostar de ver:
Arrumação de Mesa Azul
Arrumação de Mesa Amarela
Arrumação de Mesa à Italiana

Com certeza uma mesa arrumada dá um ar mais requintado e gostoso para servir uma refeição, torna o ambiente mais receptivo e mostra que você se preocupou em preparar algo especial para aquelas pessoas que recebe.

Eu simplesmente ADORO uma mesa arrumada!

Esses porta-guardanapos são um charme e dão toda a diferença na arrumação de uma mesa. Deixam-na linda! Sem contar que os convidados sempre ficam olhando e querendo saber onde você comprou, daí dizer que foi a gente quem fez é uma delícia, né?


Vamos aprender?

Você vai precisar:

_ 1 a 1 e 1/2 metro de fita de cetim de 10 cm
_ cola quente
_ 1 argola de plástico
_ 1 pequeno pedaço de flanela
_ agulha
_ linha
_ tesoura

Passo a passo no vídeo abaixo:




Usei os porta-guardanapos de flor de cetim para a decoração do meu casamento. Eu e minha mãe fizemos mais de 300 unidades. Achei que ficou um charme:



Espero que tenham gostado e que se encorajem a fazer muitos porta-guardanapos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e ou sugestão...Adoraremos entrar em contato com você.