segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Decoração de sala de estar, gastando pouco dinheiro....




Decorando com Criatividade...

Decoração de Sala Pequena Gastando Pouco Dinheiro

Decoracao de Sala Pequena Gastando Pouco Dinheiro 8A sala de estar é o lugar onde todos da família se reúnem para conversar no fim do dia, e na maioria das vezes é onde recebemos os amigos e a família nos fins de semana. Assim, é importante que o ambiente esteja sempre bonito, convidativo, arrumado e aconchegante. Para fazer da sua sala pequena um lugar perfeito para receber todo tipo de pessoa querida, nós selecionados dicas simples e baratas de decoração. Você irá gastar pouco dinheiro e ainda manterá o estilo e o bom gosto.

Dicas de Decoração para Gastar Pouco na Sala Pequena 

Mesinha de centro

As mesas de centro feitas com caixotes de madeira estão em alta. Para proporcionar requinte cubra a mesinha com um tampo de vidro de no mínimo 20 cm e terá um ótimo acabamento. As rodinhas também tornam o móvel prático e moderno.
Decoracao de Sala Pequena Gastando Pouco Dinheiro 6

Revestimento na parede

Você poderá revestir a parede com madeira de demolição, enfeitá-la com adesivo para parede, ou usar tecido no lugar de papel para criar um ambiente aconchegante.

Lustre

O lustre da sala pequena deve ser comprido e pode ficar localizado em um canto específico, com mesinha console, ou cadeira para leitura. Iluminar a sala a partir de vários focos de luz também amplia o ambiente.

Móveis usados

A maioria dos móveis usados antigos são feitos em madeira, o que pro si só já é um grande lucro. Se você encontrar um móvel para a sua sala, como uma cadeira antiga, um console de madeira ou um espelho, definirá um estilo que pode ser clássico ou vintage.

Renove os móveis que você já tem

Você poderá deixar a sua sala ainda mais especial se pintar seus móveis com uma mão de tinta colorida. Mesas, cadeiras, consoles e objetos decorativos ganham vida com a cor certa.
Decoracao de Sala Pequena Gastando Pouco Dinheiro 7

Objetos multiuso

O multiuso em objetos é a grande sacada para quem tem sala pequena e pretende renová-la. A mesinha de centro pode servir como assento se sobre ela houver uma almofada estilizada com botões. Já um tronco de madeira envernizado e tratado, pode servir tanto como aparador quanto bancos de assento. Além disso os bancos que servem como assento podem ser ocos para guardar livros e objetos.

Use quadros na parede, espelhos e móveis estreitos para aproveitar os espaços. Aproveite também todas as dicas e decore a sua sala pequena com estilo e bom gosto.

Fotos Decoração de Sala Pequena Gastando Pouco Dinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e ou sugestão...Adoraremos entrar em contato com você.