domingo, 11 de agosto de 2013

Dicas simples para casas de férias....



Decorando com Criatividade...

Soluções Simples Para Casas de Férias

Casa de férias é tudo de bom. E o legal é que quem tem uma casa para passar algumas épocas do ano acabam na maior parte das vezes levando móveis e eletrodomésticos herdados das casas onde moram , móveis de família e tudo aquilo que vai ficando sem uso em casa, mas ainda assim objetos com um valor especial. A parte mais difícil em ter uma casa assim é acomodar os hóspedes eventuais, que acabam aparecendo através dos filhos e amigos. Mas é possível acomodar as visitas com conforto e charme!!

Eu AMOOOOO esta imagem: Encontrei no Achados de Decoração e achei um exemplo perfeito de um improviso cheio de estilo e nada complicado: bastou fazer capas para os colchões em estampas e cores que combinassem entre si e o resultado é um cantinho super aconchegante, especialmente para as crianças!!!



Outra idéia que achei muito interessante: Que tal aproveitar os travesseiros que vão ficando fininhos com o uso? Basta fazer uma capa e eles podem funcionar como colchonetes por um bom tempo!



E para ganhar em quantidade de camas achei interessante esta idéia de um beliche de cama de casal. Já vi idéias parecidas em apartamentos alugados por temporada no Rio de Janeiro.



E que tal um mega sofá com jeitão de sala de cinema para toda a turma?
Simplesmente feito com futtons e pallets empilhados (podem ser colchões)!!!



Deu uma vontade de tirar férias não deu?
Grande abraço a todos!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e ou sugestão...Adoraremos entrar em contato com você.