quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Decorando quartos pequenos...




Decorando com Criatividade...

Como decorar quarto pequeno

decoração de quartos pequenos requer algum planeamento e cuidado na escolha de mobiliário e das cores, felizmente, são cada vez mais as soluções para decorar estes espaços, facilmente encontra soluções originais que aliam a estética à funcionalidade.

Fotos e Modelos de Quartos Pequenos

decoracao para quarto pequeno decoracao quarto casal pequeno dicas4decoracao quarto pequeno decoracao quarto pequeno femininoquarto de solteiro quarto de casal1quarto pequeno masculino decorado quartos pequenos1

Como decorar quarto pequeno

Cores para quarto pequeno

Comece por escolher as cores de parede certas, os tons mais claros são a melhor escolha, as cores claras refletem a luz, e dão mais amplitude ao quarto, também a mobília não deve ser de cores demasiado escuras. Para cortar com estes tons mais claros deve incluir na decoração tons mais vibrantes e escuros.

Mobiliário para quarto pequeno

Para tirar melhor partido de todos os espaços deve apostar em móveis modulares e com dupla função, por exemplo, camas com gavetas e móveis. A cor dos móveis não deve ser escura para não cortar muito o espaço, procure móveis de cores mais claras.

Iluminação para quarto pequeno

A iluminação é muito importante na decoração de quartos pequenos, a luz ajuda a abrir os espaços, fazendo com que pareçam maiores. Deve ter vários pontos de luz, fixos ou móveis de forma a luz em todos os cantos da divisão.

Decoração para quarto pequeno

Junte o útil ao agradável e utilize prateleiras e estantes para decorar o quarto, estas dão um toque de originalidade e ao mesmo tempo servem para guardar e arrumar objetos, os espelhos também são uma boa opção de decoração em quartos pequenos, os espelhos ajudam a ampliar espaços, e estes ficarem virados para as janelas ainda refletem a luz aumentando a amplitude da sala.

Um comentário:

Deixe seu comentário e ou sugestão...Adoraremos entrar em contato com você.