quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Sala lindaaaa...



Decorando com Criatividade...

Gente..... Achei muito inspiradora essa sala os tons claros deixam no ar, aconchego....romance...
Aproveitem as dicas e se deixem levar....Muito lindaaaaa...
Como vocês já estão cansados de saber, sou super fã de uma DECORAÇÃO romântica, cores claras e detalhes fofos. Os móveis continuam branco, pois assim fica mais difícil enjoar, né não? Rs!
A parede do Rack ganhou um verde urbano para quebrar o brancão da sala. O tapete também foi trocado por um modelo felpudo, liso e na cor creme. O charme fica mesmo por conta das minhas plantinhas queridas e das lindas almofadas da Boutique de Achados.
Eu não abro mão das minhas plantinhas por nada. Elas dão vida e graça em qualquer decoração, sou apaixonada por elas!
Fora a parede verde do Rack e as listras da sala de jantar, todo o resto continua branco, branquinho da silva. Resolvi então jogar uma pitadinha de cor aqui, outra ali, uma mesinha rosa, outra amarela e assim, devagar e sempre o nosso cantinho vai ficando do jeitinho que a gente quer.
A sala de jantar, como vocês já sabem, ganhou listras horizontais nas cores natural urbano (lilás-acinzentado) e branco, um tapete novinho berinjela e bege e mais uma linda planta.
Oo louceiro e a mesa de jantar continuam os mesmos, apenas ganharam um quê de envelhecidos, uma pinturinha especial feita por mim.


 Flores secas e livros viram objetos de decoração que eu gosto demais!
Quadrinho fofo da linda Boutique de Achados e lanternas, como não amar?
Almofadas amadas!
A minha charmosa coleção de garrafinhas fofas que cresce a cada dia!
A dupla de mesinhas coloridas que ganhei da minha mãe . Me apaixonei por elas!
Agora me conta vai, o que você achou da minha simples salinha?

Um comentário:

Deixe seu comentário e ou sugestão...Adoraremos entrar em contato com você.