terça-feira, 23 de julho de 2013

Jardim...




Decorando com Criatividade....


DECORAÇÃO DE JARDIM EM GRANDE ESTILO

Um jardim bem cuidado já é incrível. Investir em uma boa decoração de jardim é ainda melhor. Por isso o nosso blog dará algumas dicas importantes para você ter um jardim bonito e elegante com grande estilo.
Na maioria das vezes, os melhores ambientes são aqueles que possuem plantas naturais. Mas não é o fato de distribuir plantas que seu jardim ficará maravilhoso. Definitivamente, não. Elas precisam ser bem cuidadas e criteriosamente selecionadas.
Vamos ver alguns exemplos com decoração de jardim em alto nível com plantas que combinam com diversos tipos de ambientes.

Uso de Bonsais

Com certeza é uma planta perfeita para decorar qualquer tipo de jardim. Ela dá aquele aspecto oriental, de muita calma e  reflexão.
Decoração de jardins com Bonsais

Uso linear das flores

A decoração de jardim também pode seguir traços bem lineares, utilizando sempre de flores coloridas, formando verdadeiros corredores naturais. Essa forma de decoração também destaca mais os jardins.
Decoração de jardins com flores plantadas em linhas retas

Decoração de Jardim com Bambu

Agora se você quer deixar o ambiente de seu jardim com mais glamour, usando a elegância rústica, a nossa dica é usar bambu. Isso mesmo. Trabalhada corretamente, o bambu também proporciona uma decoração no jardim fora de sério. Na imagem abaixo, você pode reparar que uma pequena cerca feita com esse material proporciona um aspecto muito mais interessante do que se fosse feito com grades convencionais, por exemplo.
Decorar Jardim com Bambu
Com essas dicas em mãos, pesquise sempre ideias interessantes que agredem ao seu estilo. O jardim é o local tão importante quanto uma cozinha em casa.
Boa decoração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e ou sugestão...Adoraremos entrar em contato com você.