sexta-feira, 26 de julho de 2013

Decoração para banheiros...



Decorando com Criatividade...

DECORAÇÃO DE BANHEIRO OU LAVABO: TEM QUE SER LINDO E CONFORTÁVEL




Por falar em frio, Banheiro é algo muito importante neste período, né? Ele tem que ser aconchegante, 
então, que tal ver as decorações destes banheiros? Eles são todos diferentes, ou seja, cada um tem 
uma idéia diferente, arrojada ou simples, mas criativa. Se alguém aí curte algo fora do bege-branco, 
vai gostar!


Aqui, a parede toda decorada é um luxo em contraste com o branco. A madeira, então, uau!

Este banheiro aqui não é brasileiro, embora se pareça muito este aí de cima; o uso do colorido/estampado 
no chão é mais comum, mas a parede de tijolinhos à vista, hã? Quem se arrisca?

Que luxo! Exótico! Exuberante! Arrojado! Exige coragem!


Aqui é para casas de pessoas de estilo muito criativo, que realmente gostam do diferente

Listras são muito charmosas e em tons calminhos cabem em qualquer ambiente, né?
Aqui...na vertical..

E aqui, na horizontal...

Esta foto já apareceu aqui no blog, mas o degradê do piso merece um "vale a pena ver de novo"

Isso me encanta!!! Esta mistura improvável me enlouquece e me fascina!


Aqui, o lance bem legal é o espaço diminuto, então, a pia foi acomodada no cantinho.


MUITO INTERESSANTE: vejam que a torneira foi colocada do lado da pia (não na frente), assim, o uso 
do pequeno espaço fica mais confortável


Vocês já sabem que eu defendo o uso de cores, tinta de parede, quadros, espelhos e objetos decorativos, 
porque são minhas paixões e acredito no poder decorativo disso tudo; mas tenho uma outra paixão: nichos 
e prateleiras, pois acredito na importância do uso das paredes de forma prática, então, olha a prateleira ali...






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e ou sugestão...Adoraremos entrar em contato com você.