domingo, 14 de julho de 2013

Banheiros planejados....Acerte na escolha...



Decorando com criatividade...

Banheiros Planejados

Quando pensamos em banheiro, sempre imaginamos um super banheiro, grande e espaçoso. Só que os apartamentos pequenos estão cada vez mais em alta, devido ao fato de pessoas que moram sozinhas ou mesmo casais que não pretendem ter filhos. Mas quem disse que um banheiro pequeno não pode ser um ambiente agradável e aconchegante?
Você está reformando, comprando ou construindo sua casa, e deseja que os cômodos aparentem ter um espaço maior? Saiba que basta apenas usar a criatividade, sabendo usá-la você poderá deixar um cômodo pequeno com aparência de cômodo grande, além de poder deixá-lo com uma ótima aparência.
Primeiro vamos começar pela pintura, escolha tintas claras, pois além de transformar o ambiente em um local aconchegante, o deixa com aparência de maior.
Com relação aos móveis, os planejados são uma boa dica, pois além de serem do tamanho exato para seu banheiro, oferece mais modernidade dependendo do seu modelo. Antes de tudo planeje corretamente onde será o local de cada coisa, uma dica excelente é optar por usar espelhos, lavatórios embutidos em balcão também é uma ótima dica.
Deixe de lado o estilo convencional do banheiro, invista em uma pintura texturizada nas paredes e acrescente um colorido a mais ao ambiente através dos acessórios. Preocupar-se com as condições de ventilação e iluminação também são fatoresimportantes. Para você tirar algumas idéias, vamos lhe apresentar algumas imagens de banheiros pequenos, porém bem agradáveis, não importa o tamanho, e sim a criatividade.
Você deve procurar ajuda de um profissional ou mesmo idéias bem bacanas encontradas aqui na internet. As fotos a seguir serão de extrema importância para você que quer uma sugestão de decoração de banheiro pequeno, confira só estas imagens:
banheiros planejados (1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e ou sugestão...Adoraremos entrar em contato com você.