terça-feira, 9 de julho de 2013

Adesivos para azulejos...



Decorando com Criatividade

Renovando banheiros com adesivos para azulejos!!

Hoje vou mostrar outra novidade na minha casa: adesivos que imitam os famosos ladrilhos hidráulicos ou azulejos antigos. Conheci esses adesivos através da Revista Decorar Mais por Menos (ótima revista #FicaDica),  quem gosta de ler revistas de #Decor, vale a pena comprar, eles sempre trazem dicas legais e  econômicas!
Eu escolhi um conjunto de adesivos diferentes, chamado de Patchwork de Ladrilhos, onde cada ladrilho é diferente um do outro, formando uma  espécie de “montagem de retalhos”.
Como vocês podem ver, o procedimento para colagem é super fácil, bastou molhar a parede (isso facilita muito), colocar o adesivo e ir  movendo ele até que ficasse reto e sem bolhas. Como eu ainda  não tinha noção de quantos m² vinham em um Kit , comprei apenas um para testar. Ele preencheu apenas 1/8 da parede, ou seja, terei que comprar mais 7 Kits.
Experimentando e aprendendo: 
A dica para quem quer economizar e dar um UP na decoração é fazer apenas tiras ou pedaços da parede  e não forrar a parede toda (como no meu caso), assim fica mais barato ainda e o resultado é incrível também.
Gostaram?  Aguardem o próximo post, ainda teremos várias ideias legais por vir!

3 comentários:

  1. Adoro este blog, sempre estou dando uma espiadinha!!! Segue o meu também http://casadetrecos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Val...Seu blog está nos meus favoritos...Que bom que gostou da postagem,espero sempre contar com sua colaboração...
      Bjs.

      Excluir

Deixe seu comentário e ou sugestão...Adoraremos entrar em contato com você.