terça-feira, 9 de julho de 2013

Dicas super descoladas para transformar sua casa...



Decorando com Criatividade


DICAS

Irmãos à Obra
Iluminação – Uma boa iluminação pode deixar um cômodo mais claro e amplo. A iluminação deve ser simples, mas elegante: opte por luminárias com detalhes cromados, que além de baratas, são bonitas. Nos Estados Unidos, é possível comprar alguns modelos por 150 dólares. Uma boa ideia é procurar esses itens na Craiglist, uma rede de comunidades online que disponibiliza anúncios gratuitos aos usuários. Muitas pessoas doam luminárias, ferramentas, mobília e utensílios de cozinha em bom estado.
Tapetes – É claro que todo mundo quer pisos novos de madeira. Mas por 100 dólares (ou menos) um tapete pode transformar um cômodo. Acesse o site da Korhani (Korhani.com) empresa que abastece lojas como Home Depot e Lowes. Não é necessário comprar um tapete enorme (e caro) para mudar a cara de um cômodo. Um tapete de 1,5m ou 1,8m pode resolver o problema. Se quiser gerar um impacto visual mais interessante, compre dois tapetes com a mesma estampa.
Pintura – Ao contrário do que você possa imaginar, a seção de tintas mais baratas da Home Depot ou da Lowes não oferece, necessariamente, tintas ruins. Elas são mais baratas porque são refugos, mas estão em perfeito estado de uso e custam um quarto do preço normal. Use sempre tons suaves, mas se quiser explorar cores em um cômodo, recorra a objetos de decoração, e não à tinta das paredes.
Decoração – Obras de arte, mantas e outras peças podem ser úteis na decoração. Não subestime lojas como Wal-Mart, Marshalls ou Linens ‘n Things, pois elas oferecem algumas coisas interessantes que podem deixar a casa realmente mais bonita. Tem habilidades manuais? Tecidos não são muito caros: se você trocar o revestimento das poltronas (é mais fácil do que parece), ficarão como novas.

3 dicas econômicas

Para decorar espaços ao ar livre, faça compras no outono e no inverno. As opções serão reduzidas, mas você encontrará peças muito mais baratas.
Balcões de cozinha: As lojas especializadas costumam ter uma seção repleta de retalhos de pedra, que são vendidos por uma fração do preço. Uma sugestão é fazer os balcões principais com uma cor só e usar os retalhos para fazer um aparador.
Armários de cozinha: Se as portas não estiverem caindo, você pode transformar a cozinha usando apenas um pouco de tinta. Pinte os armários em vez de substituí-los. Uma dica para mudar a cara da cozinha é trocar a torneira da pia. Sai mais barato que trocar os armários e transforma o ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e ou sugestão...Adoraremos entrar em contato com você.