segunda-feira, 17 de junho de 2013

Inspiração não vai faltar....




Decorando com Criatividade...


CRIADOS MUDOS ALTERNATIVOS


Na hora de decorar o seu quarto um criado mudo fará  falta, se não possuir o mobiliário pretendido terá de encontrar alternativas. Este artigo está repleto de ideias originais para criados mudos alternativos, veja as imagens que se seguem para sua inspiração de decoração.




A decoração de uma casa não tem de ser cara, pode sair correndo para a rua e encontrar vários materiais banais que passariam ao lado de qualquer pessoa. Se observar a imagem do lado irá visualizar uma peça criada apenas com peças de madeira não tratadas que poderá perfeitamente encontrar a um canto na rua.




Por vezes existem algumas peças de mobiliário guardadas na arrecadação por não serem necessárias ou oportunas para a nossa decoração, se possuir uma cadeira porque não transformar e dar nova vida útil. Basta pintar para conseguir enquadrar melhor na decoração do seu quarto.



Tem gosto pela musica? Que tal deixar o seu quarto com uma decoração que inspire os seus gostos pessoais. Como pode ver este tambor está perfeitamente contextualizado e tornou-se numa peça de mobiliário de destaque.



Malas de viagem velhas? Com um toque de cor pode perfeitamente servir de arrumação e apoio. Como pode ver na imagem as malas foram pintadas e empilhadas para fazerem a altura perfeita para o criado mudo. Pode usar vários formatos e tamanhos.



E que tal aproveitar aquele móvel muito velho sem utilidade, com uma pequena reforma pode evidentemente dar nova vida funcional. A grande vantagem da recuperação de mobiliário velho e poder-mos aplicar várias técnicas de pintura e restauro. As rodinhas são muito práticas, um verdadeiro charme funcional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e ou sugestão...Adoraremos entrar em contato com você.