quinta-feira, 27 de junho de 2013

Decoração de cozinha americana...



Decorando com Criatividade...


Decoracao de Cozinha Americana 12
A principal característica da cozinha americana é a ilha ou balcão que permite a integração dos ambientes. Esse estilo economiza o espaço da casa, o que é perfeito para apartamentos e casas muito pequenas. Siga algumas dicas fundamentais para não errar na decoração de sua cozinha americana.

Dicas de Decoração para Cozinha Americana

Promova Integração: A principal função do estilo de cozinha americana é integrar ambientes e evitar bloqueios visuais que reduzem o cômodo. Por isso é importante seguir algumas dicas de decoração como, usar o mesmo piso da cozinha em todo o cômodo e coifa potente.
Coifa: A coifa é importante por que em uma cozinha integrada é comum que o cheiro de comida possa afetar a casa toda. A coifa de inox combina perfeitamente com todo tipo de decoração.
Banquetas: Para compor o estilo moderno que esse tipo de cozinha pede, opte por banquetas altas e lustres pendurados sobre a mesa que integra os ambientes. As banquetas também podem ser transparentes e metal ou acrílico.
Armários: Como a cozinha americana geralmente é um tipo de cozinha feita para casas pequenas e apartamentos, por serem ambientes pequenos, o tipo de armário ideal deverá ser aquele com portas de correr. Você também pode usar vidros nas portas, eles também servem para ampliar o ambiente.
Decoracao de Cozinha Americana 3Eletrodomésticos: Em uma cozinha americana os eletrodomésticos podem ficar mais expostos do que o normal, já que podem ser vistos de outros cômodos da casa, sendo assim, prefira colocá-los em nichos específicos como em um armário planejado, ou, guarde-os em portas fechadas. Evite deixá-los amontoados uns ao lado dos outros, disputando espaço, para não causar má impressão.
Ilha: A ilha que fica entre a cozinha e a sala, pode ser aproveitada para guardar utensílios de cozinha, como pratos, copos e outros objetos. Assim você terá mais um armário, para guardar coisas de uso diário.
Pastilhas e azulejos: Embora a integração seja um fator necessário para quem tem uma cozinha americana, é importante definir o espaço destacando as paredes com pastilhas ou azulejos contrastantes.
Amplie o ambiente: Para ampliar esse espaço utilize espelhos, listras horizontais ou verticais. Opte por uma paleta de cores claras e evite muitos objetos decorativos para não pesar o ambiente. Ambientes pequenos devem ter espaços livres de poluição visual para aparentarem ser maiores.
Aproveite todas as dicas que selecionamos para você e deixe a sua cozinha americana ainda mais bonita e moderna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e ou sugestão...Adoraremos entrar em contato com você.