sexta-feira, 17 de maio de 2013

Sugestões de luminárias...Faça você mesma....



Decorando com Criatividade....


Luminárias pendentes são super originais: aprenda a criar!

Fazer pendentes diferentes e descolados é mais fácil do que se imagina. Depende só da criatividade em usar os materiais disponíveis…
Cestos, garrafas de bebidas, crochê, latas de aerossol, são alguns materiais que podem ser customizados. Às vezes, trocar o cabo elétrico por outro colorido, ou até enrolar um tecido na corrente que sustenta a luminária já dá outro visual para as peças.
Luminárias antigas, passando por uma “reforma”, também podem ficar bem mais bonitas e eficientes.
Lembro-me, há bastante tempo, na casa de Campos do Jordão dos meus sogros, que sobre a mesa de jogo havia uma luminária pendente bem antiga, dourada com uma luz forte que ofuscava demais a vista – Incomodava mesmo! Uma hora, aquela luz na cara me deu nos nervos e eu dei um jeito de arrumar um guardanapo de tecido para amarrar nela. O resultado ficou bem interessante… A estampa do guardanapo ficou destacada, e o ambiente, muito mais aconchegante.
Tirei umas fotos de luminárias que achei super bacanas numa loja em Atlanta, chamada SOM e pesquisei outras fotos excelentes que ajudam como inspiração para quem quer criar ou mudar seus próprios pendentes.
Vejam se gostam!
Beijos

Fonte: http://www.casosdecasa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e ou sugestão...Adoraremos entrar em contato com você.