segunda-feira, 20 de maio de 2013

Faça lindas flores de papel e tule....



Decorando com Criatividade...


Como fazer flores de papel e tule

Festas, festas e flores de papel gigante! A combinação perfeita. Nós amamos essas flores retro, eles são além de fácil de fazer e criar um impacto incrível em um espaço muito curto de tempo. 





Material necessário...
Papel de seda (em duas cores ou cor única, se preferir)
Tulle / rede
Corda
Tesoura


Corte dois retângulos de cada cor e dois retângulos de tule. A flor que eu fiz usado 38 centímetros x 25,5 centímetros folhas, mas isso realmente não importa, contanto que as peças são todas retangulares e do mesmo tamanho.


Colocar os seis folhas no topo uns dos outros. Se você estiver usando cores, que tendem a colocar as folhas mais escuras na parte de baixo, mais leves no meio e tule por cima. No entanto, vivendo no mundo criativo que fazemos, não me deixe sufocar você. Alinhar suas bordas e começar a dobrá-los e para trás em uma concertina. Minhas pregas foram cerca de três centímetros de largura, mas mais uma vez, não me deixe chover no seu desfile.


Uma vez que a dobradura é completo, dobre-o ao meio, como um ventilador e amarrá-lo firmemente (para que ele reúne) no meio com um barbante.


Cortar as pontas com a tesoura para fazer uma forma de pétala ...


Fan para fora um lado em um semi-círculo ...


Em seguida, delicadamente começar a separar as camadas, tomando cuidado para não estragar as pregas ou rasgar o papel de tecido (quando isso acontece, não chore ... eu meio que apenas empurrá-la de volta e espero que ninguém percebe).


Continuar a separação e ...


Levantar e zshoozshing (um termo extremamente técnico que pode ou não ter ou ter se originado no 23BC China ... ou talvez apenas dois minutos atrás).


Unfurl o outro lado e continuar da mesma maneira, a separação, o levantamento e zshoozshing.


Finalmente, triturar e zshoozsh para manipulá-lo em uma forma agradavelmente floral .





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e ou sugestão...Adoraremos entrar em contato com você.