segunda-feira, 20 de maio de 2013

Decorando paredes....Show...



Decorando com Criatividade...

Adorei essa matéria, vejam que maravilha....Dicas essenciais que vão dar UP em nossas casas...Confiram!!!!



COMO DECORAR PAREDES DE FORMA CRIATIVA?

Seja para uma reforma, apartamento ou casa nova, todos ficam com uma dúvida até que cruel: como decorar paredes de forma inteligente e criativa? Há diversos modos para se decorar paredes, e vamos pontuar os métodos mais usados e que de fato proporcionam um resultado ótimo.

Adesivos de parede

Essa é sem sombras de dúvidas a forma mais barata e com o melhor resultado. Esses produtos estão ganhando cada vez mais força pela sua praticidade e resultado em qualquer tipo de ambiente. Quer uma boa resposta de como decorar paredes de forma criativa? Use os adesivos de parede. No exemplo abaixo está um modelo disponível pela a loja Adesivo Web. Acesse www.adesivoweb.com.br.
Como decorar paredes? Use adesivos decorativos.
 Decoração com Fotos
Os quadros com fotos são bem legais, não é mesmo? Mais interessante ainda é ter fotos estampadas nas paredes. A sensação é de que a parede é um verdadeiro papel impresso com as suas fotos mais importantes. Diversas empresas oferecem opções de painéis de parede personalizados com fotos. Entre elas, a empresa Adesivo Web.

Papéis de Parede

São ideais para criar "estampas" de diversos tipos, como listras, ícones, faixas, entre outros. É um modo bem interessante para decoração, pois destaca com grande potencial de todo o ambiente da casa.
Papéis de Parede para decoração
 Decorar paredes com tecidos?
Sim. É possível ter uma decoração diferente com aspecto bem artesanal. A TV Casa elaborou um vídeo muito interessante para quem procura ideias inteligentes de como decorar paredes. A inserção de tecidos cria um aspecto agradável em algumas partes da casa, como quartos ou corredores. Não é adequado para uso em salas.

Vídeo da TV Casa que ensina como decorar paredes com tecidos facilmente. Resultado ótimo na decoração.

Um comentário:

  1. Oiii


    nossa aquela primeira foto é lindaaaa amei demais

    bjos

    www.enquanto-isso.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e ou sugestão...Adoraremos entrar em contato com você.