terça-feira, 28 de maio de 2013

Adesivos em azulejos....Ótimas idéias....



Decorando com Criatividade....

Quando li esse post ,fiquei encantada  e tinha que mostrar aqui, pois é uma idéia super interessante que eu ainda não conhecia!!! Muit(o)as de vocês já devem conhecer o blog DECORACASAS da Flávia Ferrari. Ela é engenheira e decoradora e  ensina artesanato no programa Faça em Casa, do Bem Simples, em vídeos do casa.com.br como em cursos e workshops especiais. Adoro o blog da Flávia e hoje ela fez este post que achei o máximo!!! A idéia é fantástica, pois além de uma alternativa barata tem grande impacto na decoração, fazendo as tão queridas transformações que tanto gostamos sem demandar uma obra. A idéia e as fotos do post são de um outro blog maravilhoso que também acompanho, o DECOEURAÇÃO da Vivianne Pontes, um blog cheio de idéias super interessantes que ela vai acumulando e divulgando sem restrições. Atualmente ela é colunista do Jornal Extra desde abril/2010, caderno de decoração.Em resumo: Blogueiras unidas no propósito de divulgar o que é realmente interessante. E neste assunto os dois blogs são mestres. Visitem pois é satisfação garantida!!!

O assunto do post? Adesivos para azulejos!!! E eu, que nem gosto muito de adesivos de paredes, adorei a idéia!! Vejam que máximo:

Post do blog DECORACASAS ( imagens) Tentei publicar na [integra mas deu algum tio de erro. Para ver o post completo clique AQUI :

Azulejos Adesivados



 Imagem: DECORACASAS e DECOEURAÇÃO



(fim do post)

Aproveitando a oportunidade fui dar uma olhada por aí nas alternativas de adesivos para azulejos para comprar, além de outras idéias super interessantes. Afinal depois de uma dica fantástica como essa fiquei curiosa para saber o preço, a forma de aplicar. E, surpresa, é muito simples!!!

Imagem: Adesivo Geckostickers

Adesivo em detalhe:

Imagem: Adesivo Geckostickers

Adorei os azuis imitando azulejos portugueses

Imagem: Adesivos Loja Wespricio



Imagem: Adesivos Stixx

Tem até adesivo de pastilhas!!!

Imagem: Adesivos Stixx

Imagem: Estudio Collore

Estes são muito interessantes: São adesivos em tecido!!! O legal é que são usados tanto para revestimentos sobre azulejos quanto para artesanato em geral. Vejam quantas alternativas... Socorro!!! Rsss

Imagem: Tecido Adesivo

Imagem: Tecido Adesivo

Aplicação em artesanato. Mil possibilidades!!!

Imagem: Tecido Adesivo

Não dá vontade de sair inventando mil coisas??? E cobrir uma parede assim, meio sem graça... Dar uma cor no banheiro das crianças ou no lavabo... E o melhor é que não importa se o apê é próprio ou alugado. Enjoou, é só tirar!!! Sem desculpas para não deixar a casa linda!!!

Essa não é de adesivos, mas é totalmente viável uma composição similar com este material:

Imagem: Houhouse

Gente, eu ADOREI este material!!! Minha cabeça já está fervilhando com mil idéias.. rsss


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e ou sugestão...Adoraremos entrar em contato com você.