sexta-feira, 18 de julho de 2014

Decorando com florais...


Decorando com Criatividade...

Decorando com estampas florais...

A vida não anda seguindo o seu ritmo normal, de dois, três anos atrás. Eu tenho a séria impressão de que o TEMPO não passa mais, simplesmente VOA. Você também sente isso?
Agora ainda estamos no inverno, curtindo aquele friozinho gostoso e o aconchego do nosso lar. Só que antes do que você imagina, muito em breve, como num piscar de olhos, estaremos na estação do ano que eu mais gosto (uebaaaa), a florida e encantadora primavera.
Na primavera me dá ainda mais vontade de enfeitar a casa, mudar pequenos detalhes, deixá-la mais florida, com mais plantas, almofadas estampadas, arranjos fofinhos etc etc etc.
Amo, adoro, sou fã mesmo de estampas floridas, só não posso abusar, pois sei que logo vou enjoar. #fato #usecomcautela
Para dar um toque primaveril, que tal investir em uma charmosa cortininha estampada, flores no regador + cores?
cortininha florida
A chita, o nosso tecido super brasileirinho, também é sempre uma boa pedida para este toque da primavera na sua casa. Forre almofadas, almofadões e espalhe pelo chão. Crie um cantinho zen e acolhedor.
Agora repara só que linda ideia, dois pedacinhos de chita por cima de dois banquinhos de madeira. Tão simples, quanto encantador, não acha?
artechita1
Na churrasqueira ou na varanda, a chita fica perfeitinha, confere uma pitada de cor + flor, deixando o espaço alegre e convidativo como deve ser.
chita2
Atenção atenção= almofadas, não deixe de investir em almofadas estampadas.
A da primeira foto, a almofada Waterblock primavera  me encantou pela combinação das cores. Já a segundona, a almofada Sarja Taiti me arrancou vários e longos suspiros de amor. Como não amar esta estampa? #simplesmentegamei!
artealmofadas
Para os mais ousados e menos “enjoados”(= que não enjoam rápido da decoração), existe a possibilidade de colar um belo tecido estampadão na parede. Eu não me arrisco não, e você?
parede florida
Para dar aquela pitada de charme única da estação, faça uma capa ou forre com tecido florido uma velha poltrona, cadeiras, mesinhas e até a cúpula do abajur.  O que acha? #aprovei
arteflorido7
arteestampa5
Eu só te peço uma coisa, uma coisitcha só, nunca deixe de investir nas boas e verdes plantinhas, ainda mais na primavera. #nãovivosem!
plantinhas
Até a cozinha pode ganhar “pinceladas primaveris”. Olha aí…
arteestampas3
Use e abuse também da palha, cestos de palha, bolsas de palha, cachepôs. Espia…
arteestampas4

florido9
Fonte:http://www.arrumadissimo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e ou sugestão...Adoraremos entrar em contato com você.