sexta-feira, 30 de maio de 2014

Ideias para decorar pequenos espaços....



Decorando com Criatividade...

A QUITINETE DECORADA MAIS BACANA QUE JÁ VI (E LINDA, PRÁTICA, INCRÍVEL!)


Ah como é gostoso ver algo realmente criativo, surpreendente e lindo, não é verdade? Eu realmente fiquei 
encantada com esta quitinete, pois o designer teve uma idéia tão simples, óbvia e, ao mesmo tempo, 
tão diferente e bacana, que fiquei boquiaberta!!!! Vocês vão ver do que estou falando. Para 
quem vai decorar seu studio ou quitinete, já pode aproveitar a dica, pois é demais (eu achei rsrs)

Se você tem um apartamento tão pequeno, de 34 m², e precisa fazer o espaço "render", ser 
confortável e lindo, vai adorar esta idéia. Observe a parte em que fica a cama. Viu que há portas de correr?


 Agora, cadê a cama? Ficou escondida atrás dos espelhos decorados!!!!
(algumas pessoas me perguntaram sobre o guarda-roupas e eu creio que esteja ali no hall, com portas 
de espelho também. Vejam o reflexo no espelho da parede do quarto)



Veja que tudo aqui é inacreditavelmente criativo. O espelho é parte da decoração, o puff tem bandeja para servir como mesa e tem outro detalhe legal...





Olha ali na parede da pia: não parece tricô? Pois é uma foto que virou um adesivo e fica atrás 
do vidro.

Espelhos por todos os lados fazem tudo parecer maior, mas a madeira e até a foto do tricô fizeram tudo 
parecer aconchegante


  

A foto aqui no quarto também (que idéia genial!!!!!)



Os armários ficam embutidos, mas as portas acabam sendo decorativas. Que máximo!

 foto cortesia: http://www.pinwin.ru/
Fonte:http://achadosdedecoracao.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e ou sugestão...Adoraremos entrar em contato com você.