quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Sugestões de uso de pastilhas nos banheiros...



Decorando com Criatividade...

Banheiros com pastilhas

Cada vez mais a decoração dos banheiros é pensada cuidadosamente, procurando fazer deste espaço intimo e pessoal, um local moderno e agradável.
Se está à procura de ideias para decorar o seu banheiro, então aqui poderá conhecer uma das tendências mais fortes nos últimos anos, as pastilhas. Um dos materiais que melhor ficam na decoração de um banheiro é a pastilha, dando um ar colorido e original.
Com as pastilhas poderá fazer ambientes fantásticos no banheiro, permitindo ainda criar padrões e desenhos únicos, de acordo com o estilo de banheiro e com os seus gostos.
Existem diversos tipos de pastilhas, que podem ser usadas e combinadas de múltiplas formas. Geralmente, as pastilhas são usadas de forma mesclada, combinando com outros materiais.
Assim, é raro ver uma decoração de banheiro inteiramente em pastilha, procurando-se pelo contrário, combinar uma ou mais paredes com pastilha, com outras pintadas ou com outro tipo de material.
As próprias pastilhas são feitas de materiais diversos, permitindo uma grande variedade de opções. As mais usadas são as pastilhas de vidro, no entanto, tem ainda as pastilhas de cerâmica, de inox, e ainda, de madeira.
Atualmente a variedade de pastilhas permite criar um número quase infinito de ambientes únicos e diferentes num banheiro, verdadeiramente fantásticos.
Se está a pensar em decorar ou remodelar o seu banheiro, então as pastilhas são uma opção a ter em conta. A cor de pastilhas de vidro mais usadas no banheiro é o azul. Este tom é geralmente aquele que melhor se enquadra com o ambiente de banheiro.

Modelos de Banheios com Pastilhas

Banheiros com pastilhasBanheiros com pastilhasBanheiros com pastilhasBanheiros com pastilhasBanheiros com pastilhasBanheiros com pastilhasBanheiros com pastilhasBanheiros com pastilhas
No entanto, sendo o mais usado, é apenas uma das inúmeras cores utilizadas na decoração destes espaços, já que tem um leque muito variado de tons à disposição.
Aliás, um banheiro decorado com pastilhas terá sempre vários tons, que combinam entre si. Vários tons de azul, preto e branco, vermelho e branco, tons de azul combinados com tons de verdes, etc.
As possibilidades são imensas. Basta ter um pouco de criatividade, e as opções de utilização de pastilhas é enorme. Inspire-se nestas imagens para retirar ideias para decorar banheiros com pastilhas.
Fonte:http://www.dicasdecoracao.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e ou sugestão...Adoraremos entrar em contato com você.