terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Quartos para se apaixonar....



Decorando com Criatividade...

Quartos de casal

Passamos muito tempo da nossa vida no quarto, então conforto, aconchego,tranquilidade , paz, introspecção é tudo o que precisamos buscar na hora de decorar este cômodo que além de tudo precisa ter a energia do casal.
Estou redecorando meu quarto, quero tudo muito clean e fácil de manter e limpar.
Minha cama será branca(chega esta semana \o/),  os armários permanecem os mesmo em madeira  e acrescentei um painel para a tv em branco. 
Pequenas mudanças mas de efeito, pode apostar!
Falta comprar os criados-mudo, não quero que sejam iguais.
A base está do jeito que eu quero, agora os detalhes fazem a diferença .
Estou buscando inspirações para isso e divido com vocês.







 Gostou?

Fonte:http://www.reciclaredecorar.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e ou sugestão...Adoraremos entrar em contato com você.