sábado, 15 de fevereiro de 2014

Decoração criativa para bares e restaurantes...



Decorando com Criatividade...

Faz muito tempo não falo sobre ambientes comerciais: Bares, Restaurantes e Lojas. Então, selecionei algumas ideias econômicas, bonitas e simples que você pode adequar ao seu espaço ou que podem lhe dar inspiração para decorar sem gastar muito.
yatzer12-Malamen-by-Ricardo-Casas-Design-Office-Polanco-Mexico-Cityphoto--Jaime-Navarro-yatzer
Com um bonito efeito e de valor acessível: Molduras nas paredes e florões no teto. Podem ser usadas tanto nadecoração de lojas como em bares e restaurantes
vmdesignbloggShare-Design-Pressed-Juices-South-Yarra-03
Os banquinhos, vasos de plantas e as luminárias feitas com ripas ou caixotes de madeira podem ser usados assim, ao natural, ou pintados em uma ou diversas cores. Uma decoração bem original, que também serve para lojas.
homeditcafe-foam1
Não podemos nunca esquecer o poder das cores em criar uma marca e “inventar” divisões de ambientes sem uso de espaço
contemporist biribildu bar bi_050913_19-940x1420
A mesinha é uma extensão do painel de madeira que vem do teto.
casaabrilxicaras12
Aqui as xícaras penduradas acima do balcão e iluminadas por trás criam sombras dramáticas na parede. Usar, de forma criativa, materiais ou produtos que tem relação com o negócio da casa na decoração pode criar efeitos interessantes.
lojacaferremobilia_n
Esta foto que parece uma bagunça (não achei melhor, desculpem!) é uma vitrine decorada com copos de papel coloridos presos a cordões em diversas alturas. Esta ideia de ter “coisas no ar” ou de “cabeça para baixo”, enfim, em posições não convencionais,  normalmente chama muita atenção.
Exquisitely-Inviting-Ramen-Restaurant-in-Vietnam-with-an-Interesting-Mosaic-Wall17
E nunca esqueça o poder de um efeito de iluminação. Trabalhar a luz e a sombra nas paredes necessita ou conhecimento ou muitos testes  até acertar, mas pode tornar um ambiente mágico. Veja o efeito das luminárias nas paredes do restaurante.
Fotos dos sites e blogs: HomeditCasaAbrilcontemporist, vmdesignblog e yatzer
 Fonte:http://www.simplesdecoracao.com.br/

Um comentário:

  1. Olá! Que bom que vc gosta do meu blog, o Simples Decoração. Mas vc sabia que copiar um post inteiro sem permissão do criador e, ainda por cima, não colocar o link para o post copiado é crime sujeito a ações (desde denúncia até processo) ? E que vc é punida pelo google toda vez que faz isso, abaixando a sua audiência?
    Então, pense bem antes de continuar com esta prática. Sugiro que acrescente link de verdade para o blog copiado, ao menos. O ideal seria colocar somente parte do conteúdo e uma frase, como "veja mais em:" direcionando seus leitores para o blog do criador do post.
    abs
    Rosana
    www.simplesdecoracao.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e ou sugestão...Adoraremos entrar em contato com você.