domingo, 19 de janeiro de 2014

Decoração de quarto ....Lindo e aconchegante...



Decorando com Criatividade....

Antes de mais nada, peço desculpas pelo tema recorrente aqui no blog, decoração de quartos. Sou louca por esses ambientes e não me canso de procurar lindas decorações para me inspirar e te inspirar também.
Eu sou fã e adepta de tons pastel na decoração do quarto, acho que fica elegante, delicado e aconchegante. A decoração deste quarto me encantou por vários motivos. A cama de ferro lembra a minha infância e o antigo quarto da minha mãe, uma paixão antiga.
decoração de quartos1
O enxoval é super caprichado, o papel de parede charmoso e os objetos de decoração, uma belezinha. Agora repara no detalhe da parede, um luxo só!
decoração de quartos7
Almofadas de crochê conferem um toque ainda mais especial nesta cama sonho de consumo total, rs!
decoração de quartos3
Além de lindo e aconchegante, o quarto é arrumadíssimo também. Olha aí…
decoração de quartos5
decoração de quartos2
Tudo muito feminino, delicado e caprichado. Como não se apaixonar?
decoração de quartos6
Para completar esta decoração linda de viver, o quarto ainda tem um banheirinho super-hiper-mega fofo.Eu simplesmente fiquei apaixonada pelo armário azul e a dupla de pias e espelhos. #euprecisodisso! Que tal?
decoração de banheiros1
decoração de quartos4
decoração de quartos9
decoração de banheiros2

Créditos heart and handmade
Gostou? Amou? Detestou? Conta aí…
Fonte:http://www.arrumadissimo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e ou sugestão...Adoraremos entrar em contato com você.