sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Ano novo...Decoração nova...




Decorando com Criatividade....

Nada como começar 2014 com o pé direito, muitas expectativas, planos, projetos, uma super vontade de realizar e, principalmente, melhorar, corrigir os erros que cometeu no ano anterior, MUDAR. Aproveite toda essa energia contagiante do início do ano para finalmente dar aquela repaginada na decoração da sua casa.
Coloque  uma corzinha na parede, ou até duas na mesma parede= está super em alta. Mude os objetos de decoração, compre um tapete, invista em novos móveis, priorize a qualidade, pois você e a sua casa merecem o que há de melhor!
1- Comece trocando o velho sofá= aposte em um sofá branco (caso não tenha criança pequena em casa), bege, Off-white ou cinza, tons neutros que combinam com tudo, os famosos coringas na decoração.
modernidade moveis2
 2- Jogue cor e capriche nos objetos, almofadas, quadros, abajur…
Sofá branco
2- Depois, escolha um móvel que se destaque na sua nova sala, conferindo mais charme e personalidade. O design dos anos 50, mesclado com móveis mais contemporâneos é sempre uma boa pedida.  A poltrona em destaque  é um clássico que fica bem em qualquer ambiente.
modernidade moveis1
3- Agora vamos partir para a fase mais gostosa, vestir a casa, torná-la mais aconchegante, com jeitinho de lar-doce-lar. Para tanto, um tapete é indispensável.
modernidade moveis3
Na sala de jantar, escolha uma mesa cheia de estilo, uma  mesa Saarinen redonda, um lustre pendente bacaninha e quadros ou um espelhão para compor o ambiente.
Modernidade moveis4


Créditos imagens: modernidade móveis, Pottery barn, house of smiths, house to home
Ah, não esqueça também de deixar a casa + verde agora em 2014, use e abuse de plantas e flores, elas dão vida. cor e graça em qualquer ambiente, acredite!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e ou sugestão...Adoraremos entrar em contato com você.