sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Quintal dos sonhos...



Decorando com Criatividade...

QUINTAL: QUE SONHO! COMO EU TENHO VONTADE DE TER UM!


Gente querida, tudo bem? Como estão os preparativos para o Natal? Sei lá, de repente tem alguém aí 
que nem comemora e tudo bem, pois continua sendo um dia comum, não é verdade? Sendo assim,
vamos tocar o nosso barquinho por aqui no Achados de Decoração? Que tal falarmos mais um pouco 
de sonhos? Confesso, confesso, confesso mil vezes que, ter um quintal lindo, arrumado, decorado e 
preparado para receber amigos, é um dos meus sonhos! Amo de paixão isso e cada imagem desta 
me faz sonhar. Bem, como moro em apartamento, isso vai ter que esperar, mas se alguém aí 
tem um quintalzinho (ou quintalzão), pode se inspirar! Divirtam-se!

Esses bancos de alvenaria me encantam!

 Vasos com folhagens são uma paixão minha!

Imagina ficar aí na sombra lendo alguma coisa?

Mais um banco de alvenaria. Já posso imaginar as pessoas sentadas ao redor da mesa!

Olha que luxo!

Vejam que conforto!

Digamos que é simples, mas absolutamente encantador, né?

Agora, para esfriar a cabeça, vamos cair na piscina? uhu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e ou sugestão...Adoraremos entrar em contato com você.