quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Linda decoração para sua casa....



Decorando com Criatividade...

Decoração da casa, verde... e também rosa


o que você acha dessa combinação de cores?

decoração linda de Natal
Depois de um dia quente, do ar condicionado do trabalho -com defeito, o que mais se quer é chegar em casa, tomar um banho, um bom chimarrão... gaúcho é assim, sempre é motivo para tomar um chimarrão e eu não saio da regra. Seria perfeito se fosse só chegar em casa e..pronto, ser feliz! Sim, mas o encanador ficou de vir e consertar a bóia da caixa d'água que quebrou e inundou tudo embaixo e à sua volta. 
Mas, quando não se desiste de ser feliz, e precisa perseverar, hehe, pensamento no chimarrão, no banho e no blog, ah, coisa boa e... uma hora, tudo se resolve, o encanador foi embora e eu estou aqui, feliz, feliz, mas com muito calor ainda e o chimarrão também não fiz. 
Mas estou feliz! Porque tudo se resolveu e probleminhas domésticos incomodam prá caramba, não é? 
E quando estou feliz venho logo contar, cantar com as músicas e mostrar idéias que achei legais. 
As cores são verde e rosa, escolhidas assim pela vontade da hora. Em algumas fotos  -como a primeira, sugere uma decoração de Natal em verde e branco. Que eu amei! O que é essa toalha de mesa em poás? Atraiu o meu olhar e facilzinha de fazer, então é prá nós! 
E depois continuei, com quartos, hall de entrada, salas e tudo numa sugestão na maioria em tons pastéis. Prá mostrar que cores que parecem que não vão dar certo combinadas, em tons mais tênues fica uma mistura delicadíssima. 
Claro que eu abuso um pouco,  sou colorida e todos já sabem. Gosto também dos tons pinks e verde fortes, combinados. Mas compreendo que é mais fácil gostar dessa combinação verde e rosa em tons mais clarinhos. Espero que gostem da exposição de idéias e aproveitem.
Super beijo, ótima semana! 

quarto de casal

quarto verde e rosa

sala no quarto

cômoda reciclada

hall de entrada
quarto de casal

decoração de sala de estar

área externa

decoração de varanda



Fonte: http://evasabbado.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e ou sugestão...Adoraremos entrar em contato com você.