quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Inspirem-se!!!! Confiram lindas sugestões de decoração....



Decorando com Criatividade....

SABE DE UMA COISA? QUERO ENTRAR NESTA CASA E NÃO SAIR MAIS....


Gente querida, venham ver isso! Uma casa (ok, não é brasileira, nem tem nosso estilo) que exerce 
um poder incrível de atração sobre nós que gostamos de detalhes decorativos e conforto, muito conforto.
 Ela tem tudo o que eu mais amo: cores, texturas misturadas, móveis confortáveis, cantinhos de leitura, 
mesa para um monte de gente se reunir e bater papo, quadros espalhados por todas as paredes, 
objetos decorativos enfeitando todos os cantinhos!! Sabem de uma coisa?  Ela parece estar me chamando, 
algo meio como uma sereia encanta um marinheiro, sabem? Se eu entrar, não saio nunca mais kkkkk 

Ah! Lar Doce Lar!! Vocês têm essa fixação também?

















fotos cortesia: desiretoinspire

Vocês também ficaram encantados?
Uma casa assim me deixa apaixonada e me dá uma sensação ótima de 
que a vida é bela rsrs...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e ou sugestão...Adoraremos entrar em contato com você.