segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Inspiração para quartos de moças solteiras....Lindossss!!!



Decorando com Criatividade....

Como não é um “tema” que abordo muito por aqui, mesmo o blog sendo super acessado por moças solteiras , vale compartilhar com vocês a inspiração né?
quarto feminino1
quarto feminino05
Pra começar, adoramos as cores escolhidas, um azul esverdeado meio menta e um rosa puxado pro pêssego.  Deixaram o quarto feminino sem pesar na meninice, tons  que dão certo com a idade dela.
Depois notamos que todos os móveis são claros, o que não é uma regra, mas que aqui fez uma diferença danada. Não imagino essa estante na parede de outra cor, ficou tudo muito com climinha de harmonia ne?
E a delicadeza das cortinas e almofadas? Foram costuradas pela avó da Michaela, dona de verdade do quarto das fotos. Apesar de termos o costume de comprar esses itens prontos, vale uma ida às lojas de tecidos.
quarto feminino01
quarto feminino02
Outra coisa que nos chamou atenção: A cômoda tem tudo pra ser bem comum, mas os puxadores diferentes das gavetas superiores trataram de deixá-la única! Nela ficam guardadas maquiagens e produtos de beleza.
quarto feminino03
Na mesinha logo abaixo, um lugar pra blogar, escrever e trabalhar. Ah esse mix de quadrinhos que misturam ilustrações e fotografias quando usados, não tem erro.
quarto feminino04
E como não poderia deixar de ser, focar nos detalhes nunca é demais, moças! Livros, fotos e objetos que “façam” o seu estilo, além de trazer personalidade pra esse lugar tão seu, te faz sentir bem, satisfeita e no seu universo particular.
É clichê, é uma verdade.
Michaela_Room_Redo68
quarto feminino06
Acho que encontramos um rumo por aqui, agora só nos resta arrumar um tempinho para o “extreme makeover home edition” rsrss.
Agora conta pra gente: Qual o seu estilo? Como é o quarto dos seus sonhos? Vamos incluir essa pauta no blog mais vezes, prometo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e ou sugestão...Adoraremos entrar em contato com você.