terça-feira, 26 de novembro de 2013

Decorando a área de lazer....



Decorando com Criatividade....

Área de lazer de casa renovada!

Não sei se a cor ficou melhor, mas renovar  era preciso...
Essa é a área de lazer aqui de casa, com piscina e churrasqueira...



A madeira tinha uma pintura avermelhada e agora é marrom...


O paredão era amarelo e foi pintado com a cor camurça da Sherwin-Williams. Meu marido não queria pintar o  paredão com a mesma cor da casa para que tudo não ficasse muito escuro. Neste paredão ainda falta uma grade com uma trepadeira, que retiramos para pintar e ainda não recolocamos.


 No jardim as palmeiras foram podadas e as plantas que ficavam sob elas retiradas...


Trio de palmeiras fênix...


A casa na cor terracota da Sherwin-Williams vai ficar para outra postagem...
Humm, falta pintar a casa do nosso cachorro também... vamos trabalhar bastante neste fim de semana!!


Os móveis da piscina estão antiquados, acho lindo aqueles de fibra sintética que podem ficar nas áreas externas. E como vamos colocar a casa a venda não vamos investir neles...


Já pintei e repintei a pia porque não gostei do tom do azul. Primeiro ficou muito claro, aí fui dar umas pinceladas de um azul mais escuro e também não gostei,  acho que ainda vou dar mais um retoque.  Faltou a pintura da mesa também...



Estas paredes eram salmão...



Esta janela ficava na parede da garagem e tinha vasinhos de flores nela, mas aqui quis deixar menos enfeitada. Colocar espelhos é uma ideia que tive depois de pendurá-la, ficaria muito bacana e daria mais vida ao espaço.



Eu sempre quis ter um cantinho com ladrilhos aqui em casa e quando vi este azulejo fiquei maluquinha. Depois de tudo pintado comprei e meu marido assentou na parede, e retocamos a tinta ao redor.



A decoração é super simples, tudo eu mesma pintei, costurei, ajeitei...



Acho lindo estes garrafões de vinho. Este azul meu marido ganhou com cachaça artesanal, mas já vi com vinho no supermercado outro dia. As prateleiras eram em madeira natural e  marido sugeriu pintar na cor dos vasos  da piscina para deixar mais alegre.



Ah, este azulejo é de uma empresa aqui de Santa Catarina, vou deixar o link  da empresa para você conferir aqui. Comprei a caixa com dois metros por 35 reais e fiz a festa!



Esta palmeira e tem mais de 15 anos. Os vasos voltaram a ser azul... já foram laranja, cinza, azul,  concreto e agora pintei de azul novamente.



Acho lindas estas orquídeas assim floridas...



São chamadas de olho de boneca e são muito perfumadas, uma delícia ficar ao lado do vaso...



Perfeição da natureza...



 Não canso de fotografar os passarinhos, vou pintar o tratador novamente...



E o bem-te-vi veio tomar um banho na tarde ensolarada...

Se você gostou veja o espaço antes  da reforma!
Fonte:http://www.jeitodecasa.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e ou sugestão...Adoraremos entrar em contato com você.