quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Decoração 4 passos básicos...Lindoooooo!!!!



Decorando com Criatividade....

1- VESTINDO O QUARTO
Comece pelo quarto- Escolha uma roupa de cama de qualidade, pode ser listrada, estampada , lisa, não importa. O importante é que o seu quarto, em especial a sua cama, seja um verdadeiro convite ao relaxamento. Eu gosto assim = Colchas  de cores claras e estampas bem discretas. Além de ficar mais elegante, combina com qualquer decoração.
Muccashop1
Agora se você quer  jogar uma pitadinha de cor e fazer uma graça…
Muccashop2
2-ILUMINAÇÃO E ACONCHEGO
Eu acho que já falei pelo menos 1.000000 de vezes aqui da importância da iluminação, mas para quem está chegando agora, vale a pena repetir. Iluminação é tudo, meu povo! Um abajur é indispensável, tanto no quarto, quanto na sala.
Muccashop9
muccashop10
NA SALA, ILUMINAÇÃO E ACONCHEGO
Na sala, capriche na escolha do abajur. Aposte nos coloridos, enfeitados, com a cúpula estampada, só não vale esquecer deles, rs!
muccashop13
muccashop11
3-TAPETES= UM CONFORTO PARA OS PÉS CANSADOS
Ah, vocês já estão cansados de saber que eu sou “tapetemaníaca”, não é mesmo? Rs!  Eu não esqueceria nunca, nunquinha, este indispensável objeto para vestir a casa. Felpudos, listrados, lisos, coloridos. Tapetes são fundamentais, acredite!
muccashop17
muccashop15
muccashop16
muccashop18
4-ENFEITE A PAREDE= QUADROS, FOTOS, COR, ESPELHOS
Quer dar um up na decoração rapidinho? Então capriche na decoração das paredes com quadros , quadrinhos, quadrões, fotografias..
Paredes peladas são sem graça, sem personalidade e criatividade. Inspire-se e transforme a sua. Muitos quadrinhos, tudo junto e misturado ou…
Muccashop7
Espelhos , prateleiras e o que mais a imaginação permitir!
Muccashop6
Créditos imagens: blog missmeg/ inesjunqueira/construideia/
construindo minha casa clean/house to home
Além do tapete, roupa de cama, quadrinhos e abajur, invista também nas almofadas, porta-retratos, vasinhos com flores, livros. Tudo isso ajuda a compor a decoração, vestir a casa e faz toda a diferença!
Gostou das diquinhas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e ou sugestão...Adoraremos entrar em contato com você.