segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Decoração perfeita...



Decorando com Criatividade...

 O APARTAMENTO DECORADO MAIS LINDO DO MUNDO...

Nossa Senhora, meu Deus do céu, gente!! Ai, ai! De uns tempos para cá, digo, já há alguns anos, 
meu estilo pessoal tem se dirigido para um lado completamente glamour-perua-clean-chic ahahahaha É
 sério mesmo! Quem me conhece - e aos apartamentos que já morei (e decorei) - sabe bem do que 
estou falando. Eu era "bege" quando era criança, passei a gostar de preto&branco, evoluí para preto, 
branco, vermelho e prata e hoje sou apaixonada por um brilho. Bem, tudo isso para dizer que: 
Gente, quero minha próxima decoração asssiiiiiiiim, igualziiiiiiiinho a este apartamentoooo. 
Do chão - com pisos maravilhosos - ao teto, com lustres reluzentes, passando pelas paredes com azul 
Tiffany em um tom clarinho e todas decoradas com muitos quadros que eu amo. Ai, é isso! 
No momento, para mim, este é o apartamento decorado mais lindo do mundo rsrs

PS: eu sei que pode parecer tolice ou exagero, já explico: paixão é assim mesmo: loucura,
 loucura, né?


















fotos cortesia: thecrossdesign.com - styleathome.com

Tô falando que esta coisa de "glamour-perua" me pegou mesmo. Vejam o outro apartamento pelo qual 
me apaixonei e publiquei em Janeiro/13 aqui

E aí? Vocês também se apaixonam assim como eu?

Se alguém aí também amou esta decoração e gostaria de encontrar produtos nestes tons para sua casa, 
pode clicar nestes links da Boutique de Achados, ó...Todos os objetos decorativos da Boutique de 
Achados são garimpados ou desenvolvidos por mim, porque sei do amor que nós todas(os) 
temos por decoração e da dificuldade de achar coisas diferentes, bacanas e com bons preços, né?

Você pode ver tudo separada por cor, olha:
- objetos decorativos cor turquesa clique aqui
- objetos decorativos dourados clique aqui
- objetos decorativos cor branca clique aqui



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e ou sugestão...Adoraremos entrar em contato com você.